Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Rubens Ferraz Junior

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tenho uma placa-mãe M5A97 EVO R2.0 e gostaria de saber se os chipsets usam pasta térmica ou thermal pads? Quando abri não consegui identificar. Desde já agradeço. Att. Ele tinha a aparência igual ao dessa placa, meio rosado, aparece em 02:55 do vídeo.
  2. Mas a Microsoft não vende hardware, mesmo assim entendo o seu ponto. Muito obrigado pela resposta.
  3. Acredito que mais pra frente pode ser que liberem porque o requisito mínimo de processador é 1 GHz e 2 ou mais núcleos, existem vários processadores mais antigos que atendem isso. Acredito que logo logo os únicos requisitos serão dual core e tpm 2.0. Muito obrigado pela resposta.
  4. Estou pensando em colocar SSD neles, se o ps3 fosse sata1 acredito que não valeria a pena... o ps4 foi só pra confirmar mesmo. Muito obrigado.
  5. Qual a geração do SATA do ps3 slim? Sata 1 ou Sata 2? E o ps4 Slim/Pro é Sata 3? Desde já agradeço.
  6. Só queria saber se conseguiria instalar de forma oficial se colocasse o tpm 2.0, mas pelo visto ainda não é possível, pelo menos por enquanto.
  7. Pessoal, estou com uma dúvida, tenho uma placa-mãe m5a97 evo r2.0(am3+) e ela tem entrada para tpm(20 pin). Gostaria de saber se eu comprar o chip tpm 2.0, conseguiria instalar o win11?? já que a Microsoft aparentemente recuou dos requisitos de plataformas mais modernas pra isso e o único pré requisito é esse do tpm 2.0. Desde já agradeço. Att.
  8. Os fans giram, mas não aparece o RPM no adrenaline, acredito que seja por isso que a configuração de velocidade dos fans não funcionam, aparentemente, eles funcionam sempre na mesma velocidade, então em alguns jogos mais pesados, a temperatura sobe até o limite e o clock baixa, será que se eu trocar os fans, resolveria?
  9. Tenho uma memória de 2 gb DDR3 10700h(H no final) e gostaria de saber se funciona em conjunto com uma de 4 gb DDR3 10700(sem o H no final), ficando com 6 gb. Desde já agradeço.
  10. Também gostaria de saber se 4x4 1866 em dual Channel, é a mesma coisa que 2x8 1866 também em dual Channel?
  11. Suportam, é uma M5A97 evo r2.0 e processador FX8370.
  12. É que vou conseguir vender os 4 pentes de memória mais caro do que vou pagar nos 2 pentes novos, aí se vai ficar só um pouco melhor, já vale a pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...