Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Don-Glares

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Don-Glares postou

  1. @NIGHT FALL O cara disse que eu deveria printar isso e mostrar a ele, e que meu PC é limitado
  2. @Bruno1205 Por este preço, você não encontrará algo bom. Força os 200 reais que encontra. Pegue um headset que abafe BEM o som. O HAVIT H2002D parece ser bom. Nunca testei, mas o formato dele parece ser bem feito. Mas é uma pena que hoje ele está muito caro, está 300 reais. O HAVIT H2006U também parece ser bom. H2022U também.
  3. @NIGHT FALL Agradeço sua resposta. A internet contratada é de 200 mb, mas nos testes não passa de 100 mb, nunca passou, a não ser nos testes do iphone. Assim que eu entrar no meu PC, envio um print de uma parada que o suporte pediu pra eu tirar.
  4. Meu provedor de internet disse que o barramento do meu PC é muito baixo e só suporta 100 Mbps. Quero dar um upgrade comprando uma placa de rede com maior capacidade de internet. Minha placa-mãe é uma ASUS PRIME A-320 M K BR. Qual placa de rede posso comprar para colocar nesta placa-mãe?
  5. Um amigo comprou este monitor concórdia gamer h270f165 de 27 polegadas e com 165 hz. Ele tem 3 saídas de vídeo: HDMI, DisplayPort e DVI. Por padrão, está rodando na HDMI a 60hz. Quero saber por qual das saídas rodará a 165hz. Qual o limite das três saídas. Pesquisei em toda a internet e não encontrei NADA que responda estas questões. Agradeço desde já.
  6. @Gustavo Muccelin Moreira sim, cara, tentei de tudo! O vendedor disse que se o módulo de RAM é vendido individualmente, então ele não está configurado para fazer dual Channel. Será que é verdade?
  7. @Gustavo Muccelin Moreira não funcionou. O que pode ser? Placa-mãe? Processador? Memória RAM?
  8. Eu tinha feito overclock na memória RAM. Mas antes de colocar a nova, voltei ao padrão, liguei o PC e ele rodou o CS GO de boas. Desliguei o PC, coloquei a nova RAM e não ligou mais. (Estás informações mais detalhadas podem ajudar)
  9. @Gustavo Muccelin Moreira ASUS PRIME a 320mkbr @Gustavo Muccelin Moreira reclamei no Aliexpress, e olha a resposta do atendente. Nada ver... Várias pessoas utilizam dual Channel com as RAM Gloway
  10. @Gustavo Muccelin Moreira não sei o que é ou onde fica a pilha nem como retirá-la
  11. @Gustavo Muccelin Moreira acho que terei que levar a um técnico pra fazer isso por mim. Thanks, man. Não obstante, se alguém tiver ainda alguma outra possível solução, aceito.
  12. Montei um PC com apenas uma memória RAM da Gloway do Aliexpress -- rodando de boas. Decidi comprar outra pra rodar melhor os games. Quando coloquei a outra memória RAM, simplesmente o PC não ligou mais. Tirei a memória RAM nova e deixei apenas a antiga, mesmo assim sem sucesso. Help me, please!
  13. @GabrielLV agradeço a ajuda. Placa-mãe: ASUS PRIME A320m-k/br Processador: Ryzen 3 3200G (APU) Memória RAM: Gloway 8 GB 2666 mhz SSD: m.2 256 GB Kingspec Fonte: C3Tech PS-G500B
  14. Galera, mais uma vez venho pedir vossa ajuda. Ontem deu tela azul no meu PC, e além disso o SSD m.2 não aparece na BIOS. O que fazer?
  15. Meu SSD M.2 NVME tem pouco mais de 1000 MB de escrita (e pouco mais de 2400 de leitura, mas não vem ao caso). Estou baixando um jogo e para instalá-lo ele oscila bastante e alcança apenas 370 MB de escrita -- o launch da Epic Games mostra alguns gráficos (como na imagem). Como atingir os 1000 MB de escrita prometidos? Agradeço desde já.
  16. @Math.Pi agradeço a ajuda. Mas aconteceu algo estranho. O SSD M.2 não aparecia na BIOS, mas apareceu nas opções de boot. Portanto, consegui instalar o Windows 10 normalmente. valeu
  17. @Math.Pi atualizei a BIOS e não resolveu. Este é o SSD; é compatível com a ASUS PRIME A320 M K/BR?
  18. @Math.Pi verdade, Sorry! (Vi que a BIOS não está atualizada na última versão). O SSD é um kingspec gen 3 de 2000 MB/s de leitura (comprei no Aliexpress >.>)
  19. @Math.Pi perfeito, cara! Não há tanta diferença entre o 3600x e o 3600, e a Steel Legend é top demais!
  20. Guys, estou com um probleminha. Comprei meu PC peça por peça porque saiu mais em conta dessa forma. Comprei uma placa-mãe prime a320 m-k/br, ela tem entrada m.2 e comprei um SSD m.2, coube direitinho. Porém, na BIOS o m.2 aparece como n/a como se não houvesse um SSD ali. Por qual motivo a placa-mãe (ou a BIOS) não reconhece o SSD? Como instalarei o Windows 10 se não aparece na BIOS? Como saber se a BIOS é UEFI ou LEGACY? Todo resto está sendo reconhecido normalmente: o Ryzen 3 3200G e a RAM estão sendo reconhecidos. Já visitei vários sites e as respostas são muito genéricas. Nada resolveu. O que fazer? (Posso estar fazendo perguntas de forma errada, mas é porque não entendo do assunto; portanto, peço que se atentem mais ao contexto: não consigo instalar o Windows 10 porque o SSD não aparece, como resolver?) Agradeço desde já.
  21. Não encontrei nenhum tópico relacionado a isto aqui no fórum. Vi que a próxima geração terá estas memórias RAM. Há, atualmente, alguma placa-mãe que as suporte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...