Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoXD

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gustavoXD postou

  1. @akko Puts, eu não sabia que isso poderia acontecer, acho que vou ter que comprar um teclado do bom e velho plástico mesmo hahaha Muito obrigado.
  2. @akko Então, eu acredito que tenha sim, mas não ligo diretamente na tomada, eu uso puxado de varias tomadas, será que pode ser coisa de aterramento?
  3. Fala galera, tudo certinho? Faz um tempo que to querendo comprar um teclado mais robusto para meu computador, e fiquei muito tempo postergando isso. Mês passado, meu teclado começou a falhar e falei pra mim mesmo que investiria num teclado de maior valor com uma qualidade melhor. Dai foi que comprei o teclado Teclado Mecânico Gamer Logitech G512 Carbon, no caso, um teclado de padrão médio/alto, feito de alumínio de aviação(uau). Quando chegou o bendito, conectei no meu PC, e fui usando, até que chegou um momento que estava com os pês no chão e dei um toque na parte de alumínio dele, e tomei um choquinho dele. Desde então notei que estava tomando choque do meu teclado. Devolvi, e no caso me disseram que o teclado apresentava problemas. Agora quero comprar outro, e vi que os de qualidade medio/alto são de alumínio. Estou com medo de comprar e vim com esse problema novamente. Alguém sabe alguma coisa sobre? É o teclado ou o meu computador que ta dando esses problemas? valeu galera por todos que me ajudarem a sanar minha duvida
  4. @Faust0 Minha fonte é de 500W e minha placa-mãe é GA-78LMT-USB3 6.0.
  5. Então, ja fiz algumas perguntas aqui no forum e outros posts que fiz, e ainda não consegui resolver meus problemas. Acabei de comprar a GTX 1060 3gb pro meu AMD FX6300 3.5, e vi em muitos lugares que ela conseguia levar a 1060, principalmente no jogo que eu queria mais jogar, o Apex. Mas depois de coloca-la e inicializar o jogo, o jogo fica a 40-50fps e ele fica puxando muita CPU e quase nada da GPU. E to com medo de ser por causa do processador não estar aguentando levar a placa. Será que pode ser outra coisa a não ser isso? Minhas configurações: Windows 10 Home Single Language Processador AMD FX-6300 3.5 12gb de Memoria 1333Mhz GTX 1060 3gb 1Tb de HD Ja me disseram ser o SO, mas eu acredito que não seja, e me disseram ser gargalo, ai não tem o que fazer. Será que tem outra opção a não ser o gargalo e simplesmente vou ter que trocar o processador?
  6. @Phoenyx Então, eu notei hoje que ele demora um pouco pra renderizar as texturas. Tanto do mapa quanto dos personagens do Apex. É provavelmente o processador?
  7. @Math.Pi Fiz isso, mas o problema continua o mesmo, e o fps piora. adicionado 20 minutos depois @Phoenyx No menu do jogo ele fica normal, mas depois que entra no jogo as coisas invertem, a gpu abaixa pra 40 e a cpu pra 100% adicionado 30 minutos depois Bom, valeu pela ajuda galera, eu realmente n sei o que está havendo kk Mas valeu mesmo pela ajuda. Acho que vou ter que continuar assim até trocar o processador. Valeu gente.
  8. @Phoenyx Então, em alguns lugares fica em 48 e em outros cai pra 30, e pouquissimas vezes fica em 60fps. A resolução do meu monitor é 1360x768. É a qual eu to jogando. Um exemplo é essa imagem, ele fica nesse fps constante praticamente. Nessas configurações.
  9. @Math.Pi Como faço isso? Aumento as qualidades do jogo no maximo e ativo o V-Sync?
  10. Estou tendo grandes problemas com minha placa de video nova. Acabei de comprar uma GTX 1060 de 3gb pro meu PC, mas estou me arrependendo pois meu CPU parece não aguentar. Testei jogar Apex Legends e o uso da GPU não usa quase nada, fica por volta de 35% de uso, enquanto minha CPU fica em 100%. Ja não sei mais o que fazer. Será que meu processador não ta aguentando levar a placa de video? Minhas configurações: Windows 10 Home Single Language Processador AMD FX-6300 3.5 12gb de Memoria 1333Mhz GTX 1060 3gb 1Tb de HD Vi em varios lugares que meu processador aguentava tranquilamente a 1060, mas estou me arrependendo. (uma foto pra mostrar pra vocês)
  11. @Error 404 Not Foud Beleza, vou tentar. Se der certo eu volto e aviso, se não der também kkk Muito obrigado pela dica.
  12. @Error 404 Not Foud Então, o meu é windows 10 Home Single Language, será que vou ter que colocar um Windows anterior?
  13. Estou tendo problemas de FPS, e ja tentei de tudo pra ver se consigo resolver. Principalmente no jogo Apex Legends, meu CPU fica 99% mas a GPU fica 40 - 60% e o FPS fica dando queda de FPS o tempo inteiro. Eu ja tentei de tudo, será que meu processador não aguenta a placa? Minhas configurações: Processador AMD FX-6300 3.5 12gb de Memoria 1333Mhz GTX 1060 3gb 1Tb de HD Será que o processador não aguenta a placa? Alguem tem alguma dica do que posso fazer para resolver? Ou sera que tenho que comprar outro processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...