Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renanol1911

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @gesniper Desculpe a demora na resposta. Não consegui não, a fonte continua a estourar, não sei mais o que pode ser e nem estou mais esquentando a cabeça com ela, comprei uma da XPG Core Reactor, melhor coisa que fiz. Deveria ter feito no momento da compra dessa fonte CX650W. O RMA da Corsair é péssimo, o da Kabum é inexistente, quando bem respondem em mais de 20 dias da criação do ticket. Sinceramente, se você tiver condições compre de outra marca, melhor coisa que você faz para a cabeça e para a sua segurança, essa fonte é perigosa. Do contrário, sinto lhe informar mas você terá de enviar ela para uma "análise" do RMA, e possivelmente receber uma outra com o mesmo defeito. Lembrando que não é apenas um lote que está apresentando esses estouros, vide o fórum. Boa sorte com a sua fonte!
  2. @Shaman93 Não é por que entrou recentemente no mercado de fontes que é ruim, a ADATA é antiga no mercado e tem credibilidade. Existem diversos reviews das fontes da XPG ADATA inclusive da TomsHardware, TweakTown e TechCritter, que como citaram a cima são super favoráveis e tem toda a credibilidade que só TomsHardware, TweakTown e TechCritter tem. Sobre as fontes serem feitas com componentes de qualidade fica meio duvidoso, por que deram defeito. Celulares chineses dos mais baratos são colocados em testes antes de serem colocados para dentro da caixa, as fontes deveriam ser submetidas a pelo menos alguns testes de stress, nem que sejam uma ou outra de um lote em especifico o que poderia ter evitado muita frustração. Não acredito que seja apenas 20% de problemas, da para perceber isso apenas pela quantidade de visualizações que teve nesse tópico, 4k+ várias pessoas nem se preocupam em criar uma conta aqui e postar o problema da mesma. A minha XPG CORE REACTOR está para chegar essa segunda feira, a CX da Corsair para o lixo vai.
  3. @Shaman93 todas minhas placas de video foram e são EVGA inclusive as do meu escritório, já tive problemas com thermalpad como já citei e artefatos em placas de video e todas foram resolvidas sem eu enviar minha placa EVGA. A forma dos RMAs trabalhar são diferentes, isso é lógico e fácil de entender. O problema é que depois que o problema vira uma bola de neve, que é esse caso pela quantidade gigantesca de pessoas lesadas eles teriam que fazer o que citei. Identificar o lote defeituoso e ressarcir o consumidor, pura e simplesmente. Independente da forma a qual eles oferecem o RMA. Essa não é a primeira vez que tenho problemas com a marca já tive anteriormente um Corsair VOID PRO 7.1, e inclusive criei um tópico aqui no forum explicando todos os defeitos do mesmo. O problema foi eu ter dado a segunda chance para marca comprando essa fonte. O importante é que resolvi o problema, comprei a fonte que deveria ter comprado no dia que passei o cartão na Kabum pra comprar essa péssima fonte. Peguei uma modular da XPG 650w que tenho certeza que vai me atender melhor. Como os outros computadores de casa e do escritório usam fontes Corsair, vou fazer questão de trocar de todas as máquinas assim que possível, não confio mais e não comprarei mais nada relacionado a Corsair. É parte triste de tudo isso é das pessoas que não tem as condições que eu tenho de comprar uma fonte nova logo em seguida, muitas pessoas podem vir a perder além de uma fonte outras peças do computador por um produto defeituoso. Simplesmente não vale a pena.
  4. Recebi resposta da Corsair pedindo para que eu faça o envio da fonte, engraçado que eles tem ciência desse problema que está acontecendo com várias pessoas e em vez de resolver mandando outra fonte com emergência para os clientes lesados não, querem que você mesmo faça o envio VIA PAC que demora dias e dias para chegar até o RMA, esperar mais dias e dias eles analisarem a fonte para ai então enviarem uma nova via PAC se não passar nos testes do RMA. E o meu trabalho? Minha fonte antiga já foi vendida, não tenho outra para usar de reserva. Eu simplesmente não compro mais nada dessa marca ou relacionado a ela. Simplesmente não vale a dor de cabeça e o dinheiro investido. Tive que descobrir da pior forma possível. É tão engraçado que citei ao suporte que até quando tive problemas com engradados de Coca Cola Zero Retornável, liguei ao sac e na mesma semana tinha uma mulher com engradados de Coca Cola novos para mim na porta de casa. Todo esse suporte para um refrigerante que custou 5,00 reais. E quando você precisa de suporte de um produto que pagou 500 não consegue. É bizarro uma coisa dessas. Final do N/S da minha é 25. Mesmo lote mesmo.
  5. Da edifier direto com a loja online da marca no site https://www.lojaedifier.com.br, e os da Longitech tem Kabum, MercadoLivre, Pichau, TeraByte etc. Vai de você escolher um que encaixe no seu perfil. Eu tenho um corsair VOID que paguei na época bem caro e o fone é horrível! Já os da edifier nunca me decepcionaram na qualidade sonora e durabilidade.
  6. Desde que não seja um da Corsair, vai começar bem. Mas brincadeira a parte os fones da Edifier são ótimos e muito duráveis pelo preço que são vendidos. As linhas gamer que eles estão vendendo são melhores que muito fone de 600 reais que já usei. Se não gostar de edifier recomendaria ir de Longitech.
  7. Não tem como, sua placa-mãe não tem suporte a OC e muito menos seu processador.
  8. A minha fonte deu outro estouro, dessa vez ainda mais alto. A Corsair pediu para eu enviar fotos do produto, fiz o que pediram e enviei as fotos. Agora se me pedirem para fazer o envio dessa fonte não irei fazer, preciso do computador para trabalho não tem como ficar sem a fonte para trabalhar e esperar a boa vontade de marca fazer a análise na minha especificamente e me mandar outra. Eu sinceramente estou muito, mas muito decepcionado com esse suporte que a marca oferece. O que me deixa mais bravo é que eu pensei duas vezes antes de pegar uma XPG modular que provavelmente estaria funcionando perfeitamente. Quando responderem meu e-mail venho novamente passar o que houve comigo.
  9. @Immotay Simplesmente não obtive respostas da Kabum, após o prazo dado pelo RMA da Corsair, mandei novamente a Corsair e não obtive respostas. O problema só aconteceu uma vez desde então estou utilizando o computador normalmente mas receoso de estragar, mas como uso pra trabalho quanto para jogo não tenho outra opção. Depois dos problemas com o Void e agora as fontes, desisto da Corsair. Nunca mais depositarei minha confiança na marca.
  10. @Pedro Henrique Cercato infelizmente parece que estão fazendo isso mesmo, jogando de um para o outro. A única coisa que resta fazer é nunca mais comprar nada da corsair. Tive diversos problemas com o headset void 7.1 que por sinal é detestável, mas nunca com fontes. Agora estou tendo. Simplesmente desisti e não darei mais chances a essa empresa. Tem marca muito melhor no mercado e mais atenciosa, um exemplo foi a EVGA e a XPG. Tive um problemas com thermalpad de placa de video da EVGA, entrei em contato com a marca diretamente do email dos EUA e recebi no Brasil dias depois os thermalpad da placa de video. Nunca mais compro nada da Corsair, levem a mal ou não confiança é uma coisa que se conquista, só que foi perdida.
  11. Esse hd é sata então funciona em qualquer PC novo.
  12. @KairanD Fiz o envio do ticket ao RMA da corsair, que me respondeu falando que eles não são responsáveis pela garantia do produto que tem garantia junto com a loja Kabum de 12 meses. Então fui obrigado a criar um ticket na Kabum e enviei apenas as fotos da caixa da fonte, por que na kabum eles querem que tire fotos do produto e eu não irei tirar por que apesar de ter dado o problema do estalo estou utilizando o computador para trabalho e não tem como ficar montando e desmontando por qualquer coisa. Agora é sentar e esperar, isso se ainda eu conseguir alguma resposta da Kabum sobre o defeito do produto. O pior é que só vejo reclamações do RMA da Kabum, estou quase aceitando a situação e pensando em comprar uma XPG modular. Corsair nunca mais.
  13. Só que é aquilo né, se ele tiver urgência vai pagar o preço dos estoques a 5 e pouco...pra esse preço chegar nas lojas online e nas lojas físicas vai demorar uns bons meses.
  14. Sobre a qualidade sonora por ser surround com o bass boost ele deveria sobressair os baixos e manter os médio e altos. Mas não, esse fone ele apenas estoura e não tem um baixo definido. É bem ruim, já usei outros fones com surround 7.1 emulado igual ao desse fone e são melhores, um por exemplo G919(meu colega tem um) tem os baixos mais definidos que o desse fone que custa o valor de 3 desses que citei. Realmente, sobre a parte de ser gamer é isso mesmo...única parte atrativa dele é os leds por que de resto só vejo pontos negativos, tem coisa muito melhor por muito menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!