Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WilianLor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Desculpe a ignorância pessoal, muito obrigado pelas dicas, consegui resolver limpando o sistema de resfriamento que estava bem sujo e trocando a pasta térmica que já estava seca.
  2. é um notebook, isso começou a acontecer logo que formatei meu computador e mudei para o SSD, vou abri-lo para limpar depois, mais tenho um pé atrás com os drivers da amd que me atormentam desde que comprei esse nortebook.
  3. Acho muito difícil ser problemas de temperatura, durante o jogo ele não passa de 76° como está no print, monitorei por mais de 1 hora no jogo e a temperatura não subiu
  4. Meu processador funciona normalmente, mais quando entro nos jogos o seu clock é reduzido a menos de 1 GHz em questão de minutos, dessa forma prejudicando a performance. Minha configuração: AMD Ryzen 5 3500u 16 GB RAM AMD Radeon 540x 2GB Versão do meu driver do chipset: 4.0.6.10.651 Fora do jogo: Em jogo(CSGO):
  5. @mick 07 Então, eu ja vi vários notebook que possui vídeo integrado e uma placa de vídeo dedicada, na maioria das vezes é alocada uma quantia pequena de memória para o sistema, algo como 512mb, pois não tem sentido algum alocar 2 GB de RAM para uma coisa que será utilizada apenas para tarefas leves.
  6. Meu Notebook Acer Aspire 3 a315-42g-r6fz veio com somente com 6GB de RAM, pois os outros 2GB que estavam previstos no pedido foi alocado na placa integrada Vega 8 do processador Ryzen 5 3500u, a qual eu não utilizo pois esse notebook contem uma placa dedicada a 540x com 2GB de VRAM, fui tentar realocar a memoria na bios, elas não possui essa opção, eu necessit o desses 8GB para trabalhar, alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...