Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio João

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, é possível via navegador. Infelizmente este monitor não é Smart. Entendi a resposta, obrigado!!!
  2. Olá! Tenho uma câmera IP (cabo de rede); e gostaria de ligar num monitor que possui portas HDMI, AVG e RCA. Tentei um adaptador de cabo de rede para HDMI, mas não funcionou. Dicas? Eu até consigo visualizar no notebook pelo wifi, ao conectar o cabo de rede no roteador. Mas gostaria de uma conexão sem depender de PC, e usar o monitor como um vído-porteiro. Obrigado!!!
  3. Baterias recarregáveis de 3,7V e 6800mAh (marca J.W.S) Motor trabalha na faixa de 3 a 6 V. Ambos não são sucata; e são fabricados na China.
  4. Tenho quatro baterias ion-lition de 3,7V cada ligadas em série (14,8V). A tensão medida nas baterias antes de iniciar o teste foi de 13,5V. Ao ligar uma carga (motor DC) com consumo de 220mA, a tensão na bateria começou a cair e desliguei o circuito quando a tensão medida nas baterias era de 7v. Então sem a carga, percebi que a tensão na bateria voltou a subir lentamente até se estabilizar em torno de 12V. Por que a tensão subiu sem a carga?
  5. Eu tenho: Painel Solar de 10W -> Regulador de tensão -> Bateria (12V; 4Ah) -> Inversor (12 p/ 110V) -> eletrodoméstico (110V) Como a bateria dura pouco, gostaria de ligar também na rede elétrica, mas usufruindo da energia que vem da bateria. Então o que vir da bateria "é lucro", e a rede elétrica complementa a bateria.
  6. Seja um eletrodoméstico de 110V, e uma bateria de 12V. Eu gostaria de ligar a bateria ao eletrodoméstico mantendo-o ligado na tomada de 110V, com o objetivo de reduzir a carga consumida da rede elétrica da distribuidora. É possível? Eu não gostaria de ligar apenas na bateria pois ela duraria muito pouco.
  7. Tenho 16 pilhas de 1.5V, e preciso de 12V com o máximo de corrente elétrica possível. Qual seria a melhor configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...