Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wiliam Bispo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wiliam Bispo postou

  1. O PC ligou será que posso usar ele normalmente até eu consegue levar ele em uma assistência ?
  2. Hoje eu fui ligar meu PC e do nada assim que eu apertei o botão de ligar a placa-mãe pegou fogo. E agora o que eu faço ? E porque pegou fogo ?
  3. Gente meu computador é novo comprei na pichau recentemente. Na primeira vez que eu ligo ele no dia e vou abrir um jogo, ele abrir o jogo e do nada a tela desligar sozinha e fica ligando e desligando piscando. Ai eu fecho o jogo reinicio o PC e ele volta ao normal. Eu não sei qual é o problema, e meu PC é novo não era pra ta com esse problema. especificações: Ryzen 5 3400g 8 giga de ram não tem placa de video.
  4. Galera me tira uma duvida por favor. Eu comprei um PC na Pichau, placa-mãe asrock a320m, eles colocaram essa memoria ( MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 3200MHZ BRANCA, TLPBD48G3200HC16C01 ) eu olhando no site da placa mâe em suporte eu vir que a memoria nao estava na lista das memorias que a placa-mãe suporta. Mas o PC esta funcionando normalmente. Eu devo me preocupa com isso ? Porque la no site da placa-mãe essa memoria nao ta na lista dizendo que a placa-mãe suporta essa memoria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...