Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nader Ali Fares

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nader Ali Fares postou

  1. @scrip Olá scrip então eu dei uma olhada na pasta usuários, e o NTUSER.DAT estava lá normal, mais ainda continua esse problema. e o usuário do está com o nome TEMP não coloquei isso.
  2. Boa Tarde Galera, hoje fui ligar meu notebook, ele ligou sem problemas, coloquei minha senha para desbloquear, dai ao invés de aparecer bem-vindo apareceu preparando o Windows demorou um tempo mais quando desbloqueou não tinha mais nada, nenhum aplicativo, nenhum documentos, todas as pastas estavam vazias. Não sei o que aconteceu, nenhum aplicativo estava com conta. Alguém poderia me ajudar (não foi só uma vez, todas as vezes que desligo e ligo meu note, aparece essa mensagem.)
  3. Olá Pessoal do Clube do Hardware será que vocês sabem qual é o manual dessa placa-mãe G41 775 Ddr3 não estou conseguindo achar.
  4. olá pessoal, poderiam me ajudar a escolher as peças para um pc gamer (não precisa ter um desempenho muito alto mais que de para rodar sem lag os jogos recentes) tenho até 1700 para gastar e montar um pc gamer.
  5. Olá Pessoal do clube Hardware, eu preciso saber urgente qual é o tamanho da minha placa-mãe, se é atx, micro-atx, mini-atx, porque vou trocar de gabinete.
  6. @NIGHT FALLOlá tenho 1200 reais para investir nesse PC A Fonte é Monterey Modelo ATX-500 de 500w
  7. Bom Dia Pessoal do Clube do Hardware, será que poderiam me dar umas dicas de componentes que eu posso fazer upgrade no meu PC, algum componem que não seja muito caro, e que de para rodar alguns games que não sejam pesados. (obs: os componentes são muito velhos). ESPECIFICAÇÕES: PROCESSADOR: Intel Pentium Dual E2220 2.40GHz Soquete: 774 LGA placa-mãe: Biostar GROUP G31M DDR2 RAM: 2GB GRAFICOS: INTEL GRAPHICS G33/G31 HD: 500GB COOLER: INTEL FONTE: 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...