Pessoal fiz a compra do meu pc recentemente através da aliexpress, comprei um Ryzen 5 5600G, ASUS tuf b450m pro gaming, 2x16 Gb ram e uma fonte aigo ak600W.
Os kits chegaram tudo hoje e eu fui ligar o pc já, mas não me toquei que a fonte é só 220 ela não é bivolt, mas enfim ela ao menos acendeu os leds da placa-mãe e eu liguei o pc na chavinha normal, o pc não deu imagem e logo eu vi que a tomada era 110 e por isso não iria dar imagem, peguei uma fonte bivolt e essa fonte bivolt não esta nem se quer ligando os leds da placa-mãe e nem ligando a placa-mãe, já a de 220 ela acende os leds da placa-mãe mas a placa-mãe não esta mais nem ligando.
O que vocês acham que pode ter ocorrido? Há possibilidade da placa-mãe ter queimado? Ou será q é realmente a fonte? Estarei levando em uma assistência técnica amanhã para ver o que consigo resolver dessa questão.