Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flávia Chaves

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No caso seria o pc por 2,500 e os periféricos compraria separado
  2. Novas adicionado 0 minutos depois isso,não tenho monitor nem periféricos
  3. Olá,estou com um orçamento de 2,500 reais e gostaria de indicação de algum pc nessa faixa de preço e que rode CS:GO e GTA V,muito obrigada pela atenção!
  4. @LuizLmao Só jogo League Of Legends mesmo adicionado 0 minutos depois Ótimo então,muito obrigada pela ajuda! adicionado 1 minuto depois Muito obrigada!
  5. @Athom @LuizLmao Então se eu por uma placa de vídeo e mais 4 gb de ram melhora? sabe alguma placa de vídeo com um preço acessível que possa me indicar?
  6. @LuizLmao Pode me indicar alguma compatível com minhas configurações? sou leiga kkkk
  7. Olá,boa noite a todos! Gostaria da ajuda de vocês para saber o que posso fazer para melhorar o meu computador,tenho ele a mais ou menos 8 anos,nunca mudei nada nele,a uns 3 anos ele está muito ruim,nem mesmo o word estava abrindo,botei um SSD de 240GB pois segundo um técnico aqui da cidade,o HD estava ruim,melhorou o desempenho na hora de ligar e abrir alguns programas,mas como gosto de jogar League Of Legends,baixei para ver se depois do SSD instalado,o jogo rodaria bem,pois antes estava com 01 FPS com tudo no mínimo,quando entrei no jogo agora,está rodando a 5 FPS. Deixo em anexo as configurações do meu PC,muito obrigada pela ajuda,não sei o que posso mudar para melhorar o desempenho da máquina.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...