Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Soares322

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Soares322 postou

  1. Sim. Melhor custo/benefício atual de longe. Testada em laboratório pelo teclab e cybernetics. Pode comprar sem medo.
  2. Comprei um monitor da Samsung T350, e ao ligar pela primeira vez reparei que tem essa sujeirinha que simplesmente não sai. Já tentei passar pano e não sai de forma alguma. Não me incomoda, mas parece defeito. O que vcs me recomendam fazer?
  3. Me ajudem ! JÁ ATIVEI XMP mas minha memória só fica oscilando . O certo SERIA 1333MHZ mas fica mudando para 933, 1200 ela fica oscilando...
  4. Meu KUMARA tá voando na mesa. https://vimeo.com/651812146 alguém me ajuda?
  5. Galera, alguém pode me ajudar? Tenho um dual gloway 2666mhz com um R3 3200G. Minha placa-mãe é A320 ASRock Minha memória RAM esta oscilando muito, o DRAM frequency mudando bastante para 1200, 933, queria ajuda, alguém pode me ajudar? O padrão seria 1332 até fica as vezes, mas fica oscilando frequentemente. JÁ ATIVEI O xmp e não adiantou.
  6. Tenho 2 memórias GLOWAY, CL 19 trabalhando na mesma frequência, 2666. mas o DRAM FREQUENCY, está alterando 400>933>1200>1333mhz alguém sabe dizer porque? agora estabilizou. mas tava mudando
  7. @GuilhermeGB O amigo ali em cima mencionou uma vulcan 2666mhz, você acha que se eu colocar uma gloway cl 19 com uma vulcan cl 16 o resultado fica bacana? https://ali.ski/15MMnt Essa memória é boa? O kit está por 263 reais com cupom.
  8. @GuilhermeGB Minha placa-mãe é A320 biostar. @GuilhermeGB Não quero ter que gastar muito, quero apenas comprar mais uma memória mesmo sem ser muito exigente, você acha que apenas o fato de fazer um dual já não fica legal? Obrigado
  9. Tenho um R3 3200g e um 1x8 gloway 2666mhz cl 19. Quero fazer o dual channel. Como eu faço? Devo comprar uma memória identica? Me ajudem com links no ali ou no br mesmo por favor. E outra, tenho que por a memória do lado ou no slot de baixo? A diferença é muita? Obrigado.
  10. Devo me [email protected] Posso conviver com esse problema, desde que não esteja me incomodando?
  11. Gente! Minha THUNDER 500w já está me surpreendendo!! Em duas semanas de uso ela já começou apresentar um barulho bem nítido, um ruído mais alto do que o normal. Além de fazer um zumbido zzzz Alguém sabe o que pode ter acontecido? De longe eu consigo escutar o barulhinho. Esse barulho aqui Me ajudem, devo acionar a garantia?
  12. Fonte fonte 1stplayer dk 5.0 500w por R$220,00 é uma boa? Meu orçamento é esse, e não pode ultrapassar. Minha config é um R3 3200g - 8gb DDR4 - a320 biostar
  13. É que não tenho placa de vídeo. Só tenho um Ryzen e não pretendia mudar, Um cara indicou essa fonte e eu aceitei, porque era bem leigo na época.
  14. Tenho uma fonte Hoopson 230w. Minha Config é: Ryzen 3 3200g - 8gb ram DDR4 2666mhz. - placa-mãe Biostar a320 Dia 1 comecei a ter exatamente esse problema do VÍDEO a baixo. Beleza, levei no técnico ele disse que dava pra trocar só o cooler da fonte sem problemas. Beleza, ele trocou o cooler e paguei 100 mangos pra ele. Dias depois, o computador voltou a apresentar exatamente o mesmo problema. O mesmo barulho. O mesmo #@!@. de barulho. Sempre que eu ligo o COMPUTADOR ele faz esse barulho. O mas esquisito é, que se eu dou um tapa na fonte, o barulho para. Aí queria saber de vcs, o que pode ter acontecido, o que eu posso fazer, se é perigoso manter o PC ligado mesmo com esse barulho. Por favor me ajudem. Vou deixar um VÍDEO aí em baixo. Além da fonte tá fazendo um barulho mais alto do q o normal que não fazia antes. Passei 11 meses com essa fonte sem dar problema nenhum. https://vimeo.com/manage/videos/627782336
  15. Hoje, ao ligar meu PC, fez um barulho estranho. Eu reiniciei, e o barulho parou. Depois de alguns minutos, começou um som muito estranho. Preciso de ajuda pra identificar o problema. A fonte é uma genérica, mas leva apenas uma APU. Aqui tem um vídeo do problema. Me ajudem por favor. A fonte é uma hospon 220w. https://streamable.com/4vqfbk
  16. @donzmaker Mais amigo, o meu PC só funciona direito se tiver ligado no estabilizador. Se eu ligar direto na tomada, o PC apresenta falhas, fica mais lento, o teclado começa falhar dentro outras coisas.
  17. Boa tarde a todos. Tenho uma fonte Hoopson 230w em um R3 3200g. Sinto que essa fonte está afetando o desempenho do meu PC, a qual está ligado no estabilizador. Queria saber se isso é possível? E também a minha ram é um single 2666mhz . Quando eu ligo a CPU na tomada, o computador começa apresentar falhas, teclado começa falhar dentre outras coisas. Queria saber se vocês podem me ajudar, a fonte pode estar ocasionando isso? Queria uma indicação de fonte, um amigo recomendou a seasonic 300w . Não posso gastar muito no momento, o que vocês me indicariam?
  18. @Elder Nauvirth Mas amigo, posso deixar o pc ligado no estabilizador por enquanto? Mesmo com essa fonte genérica? Não pretendo fazer upgrade nenhum durante 1 ano.
  19. Tenho um R3 3200g com Apu 1x8 gloway 2666mhz. Nessa máquina, eu tenho uma fonte genérica 230w da marca "hoopson". Tenho duas dúvidas, primeira, gostaria de saber se posso continuar usando o meu computador normal? Preciso correr pra efetuar a troca dessa fonte? Se sim, qual fonte vocês me indicariam? E outra, o meu pc tá ligado no estabilizador. Quando eu ligo direto na tomada ele começa apresentar falhas no teclado e a CPU fica lenta. Mas quando eu ligo direto no estabilizador a máquina funciona normal.
  20. Eu tenho um 10/100. Minha internet é 120 megas. o 1000 consegue suportar anet toda? Qual adaptador você recomenda? (link de preferência.. adicionado 16 minutos depois Sobre o meu adaptador. É uma adaptador simples 10/100. Eu pensei que o "100" era 100 megas. Enfim. É o azulzinho da RJ45.
  21. Olá, senhores. Boa noite! Vim relatar que estou com um problema horrível e não faço a minima ideia de como resolver. Preciso de uma solução rápida. Vamos lá, eu tenho um Hp Pavilion 20, é um All-In-One, comprei ele em 2012, ano passado ele começou a apresentar um problema cujo a Entrada Ethernet a PORTA ethernet não funciona. O que eu fiz foi comprar um adaptador ethernet, mas, esse adaptador só funciona no MÁXIMO 10 MEGAS DA MINHA INTERNET. Eu tenho 120 megas aqui em casa. O que eu posso fazer? Alguma dica de algum adaptador pra comprar? Ou o que eu faço? Eu preciso do meu upload todo, ao menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...