Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iago de Andrade P

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, galera! Ja vem acontecendo a algum tempo esse problema. Qudo entro em qualquer site para ver videos, stream, ou até mesmo quando estou navegando, minha tela congela por uns 5seg, fica tela preta e não volta de forma alguma, as vezes aparece a setinha na tela, mas, na sequência, já volta para tela preta. Aparentemente o PC esta ligado, pois mouse, fone e teclado continuam ligados/mexendo. Só consigo ligar o pc reiniciando pelo botão de ligar. Quando ligo, aparece a seguinte mensagem no painel da AMD: "Geral: As configurações padrão do Radeon Wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema." (Segue print!) Meu PC tem as seguinte cfg: Ryzen 3 2200g RX 570 4GB Memoria 8gb ddr4 2400mhz A320m-hd Se alguém souber e puder ajudar!!! Valeu rapaziada!
  2. Eu só uso uma memória de 8gb. Referente a fonte, está conectada a um estabilizador. Estou achando que pode ser a placa de vídeo, afinal, nunca tinha dado esse bug antes. Limparei o slot e os conectores. Valeu!
  3. Salve, mano. Obrigado pelo retorno! A fonte é uma AEROCOOL 500W 80 PLUS BRONZE KCAS Segue tb a print do programa:
  4. Salve, guys! Tenho tido o problema da tela congelando por alguns segundos (fora do game e in game ((dentro do game preciso desligar o pc, fora dele, espero uns 5/10 segundos e volta.)) Já limpei slot da memória RAM, troquei de slot e etc. E tbem fiz o diagnóstico de memória do win10, tudo ok! Recentemente coloquei uma nova placa de video, (antes era processador c video integrado) coloquei uma rx 570 4gb, drivers todos corretos pelo site da fabricante. Tenho uma AMD Ryzen 3 2200g + RX 570 4b + Fonte 500W. E ainda jogo com a tampa aberta. Não dá tela azul, apenas congela. Poderiam me ajudar? Valeu! Noix
  5. Show, mano! Vou analisar os preços (vai que dá uma caída no valor) e pego o 5 3600, instalo com o que vier junto ao processador e fico de olho. Caso perceba que esteja esquentando demais, faço a compra de um cooler mais potente. Obrigado, mano!
  6. Sim, existem vários vídeos no YouTube referente as placas mãe da linha 320, com testes e etc. Não tenho interesse em fazer overclock no processador, até porque essa placa a320m-hd não aceita. Apenas overclock nas memórias futuramente. Vou pesquisar um cooler bom para dar conta disso tb! Valeu!!
  7. @Harryzinn @Harryzinn Valeu, mano! Referente a placa-mãe, fiz atualização da BIOS para suportar 3ª geração, mas, mesmo tendo uma boa refrigeração, você acha que não aguenta de boa até eu trocar a placa-mãe? Obrigado pela dica! Abraço adicionado 1 minuto depois @Matheus Gonçalves Barbosa Boa, mano! Estou pensando exatamente nisso. Investir um pouco mais de grana em algo que é melhor. Referente a placa-mãe x 5 3600, você acha que consigo utilizar para jogar CS até eu comprar uma placa-mãe melhor? Abraço, valeu!
  8. Salve, guys! Recentemente tive a ideia de fazer um upgrade no meu PC, e pesquisando processadores mais potentes que o meu atual (R 3 2200g) encontrei os dois modelos citados acima. Obviamente existe uma diferença entre eles, tanto no produto, quanto no preço. Meu setup atual é: Processador: R 3 2200G Placa de Video: RX 570 4gb Memória: 8gb ram (logo mais será 16gb 2x8 dual.) Fonte: 500w Placa-mãe: A320m-hd AsRock (Sei que é das mais fracas, mas, a BIOS está atualizada pelo site da fabricante e suporta esse modelo de processador. Pretendo troca-la ano que vem.) Minha pergunta e aceito sugestões para a mudança no processador: Invisto direto num 5 3600, ou 5 2600 vale mais a pena? (Quanto ao custo benefício e etc.) Existe uma diferença de em média 450$ entre eles. Acredito que o preço de ambos podem cair, essa pandemia lascou tudo. Jogo apenas CSGO por enquanto, quero começar outros games tbem! Valeu e abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...