Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G E N I O

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Joao531 Obrigado! Eu só tenho uma dúvida: se eu fizer a instalação no novo SSD de 256gb, ainda terei os arquivos e o Endless no antigo SSD?
  2. Bom tarde, gente! Recentemente comprei um Nitro 5 AN515-54-581U que veio com o sistema operacional Endless e eu gostaria de trocar pelo o Windows 10. Para isso, comprei um novo SSD de 256gb e adquiri a licença original do Windows no site da Microsoft. Sou leigo quando o assunto são coisas envolvendo computadores e minha dúvida é como devo proceder para instalar o Windows? Devo fazer backup do Endless antes de trocar o sistema ou só preciso instalar o WIndows no novo SSD? Desde já agradeço pela ajuda!
  3. @Felipe Barbosa Melo só enviando essa resposta para dizer que era realmente o HD. Agora consigo rodar tudo de boa. Valeu, mano!
  4. Consigo aumentar para R$800 o orçamento.
  5. @GenesisG7 Componentes: Processador: i3 8100 Coffe Lake placa-mãe: Asus Prime H310M-E/BR LGA 1151 Placa de video: GTX 1050 2gb OC MSI Fonte: EVGA 500W 80 Plus White Memória: 2x4gb HyperX Fury 2400MHz HDS antigos: 1TB Seagate Barracuda (morreu hj) e 1 TB Western Digital (chegou hj e não funcionou) E em relação a preço uns R$700, pretendo usar um HD externo (500gb) que tenho para armazenamento de arquivos.
  6. Koé, pessoal! gostaria que vocês me auxiliassem nesta compra: preciso comprar um SSD, pois meu HD deu ruim e já é o terceiro HD que não funciona comigo (ele simplesmente não funciona mesmo). Diante disso, gostaria que vocês me falassem quais são as melhores marcas de SSD. Pretendo comprar um de 480gb pra mais. Não estou me importando com preço agora, pois preciso de algo bom e preciso da máquina para estudar. Desde já agradeço pela atenção!
  7. O gabinete tem tipo uma bandeja para encaixar ele, eu só encaixei o HD na bandeja e encaixei no gabinete novamente. Certo, obrigado pela recomendação e muito obrigado por me ajudar!
  8. Cara, eu não parafuso ele. Só instalei ele quando montei e só retirei duas vezes para fazer limpeza. Então é melhor eu comprar outro? Você, por gentileza, poderia me indicar alguma marca? pois já é o segundo HD da Seagate que da problema comigo.
  9. Koé, pessoal! Tenho enfrentado problemas de performance ao jogar BF1 e Forza Horizon 4. No Forza, ocorre quedas de desempenho que chega a dar travadas momentâneas desde desde a inicialização do jogo. Isso se intensifica quando chega perto de 1 hora de jogatina. As configurações são usadas todas no low, já rodei em todas as resoluções possíveis e mesmo assim trava. No BF1 chega a ser um pouco pior, do nada o jogo trava e começa a lagar. Muitas das vezes parece o fundo distorcido e não carrega a imagem do jogo. As configurações usadas ficam todas no médio. Quando as configurações estão no low, o jogo roda de boa. São os únicos jogos que jogo. A configuração do computador, assim como as temperaturas encontradas para os componentes, estão descritas abaixo: FONTE: O pc é ligado em uma extensão que contém um fusível e botão liga/desliga. HD: E também gostaria de saber se alguém sabe como resolver esses C5 e C6. Descobri esse problema quando instalei o programa para ver o HD. Obs: segundo HD Seagate que da problema comigo. Desde já agradeço pela ajuda de todos! Gostaria de pedir perdão, tentei criar em tópicos e colocar as imagens juntas, mas não consegui. Então as imagens segue em anexo e na ordem como citado na criação de tópicos.
  10. @Phoenyx Entendi. Valeu, mano! adicionado 1 minuto depois @NIGHT FALL eu pretendo colocar uma RX 570 ou GTx 1660, acha que fica legal?
  11. Koé, confrades! quero montar um pc ainda neste ano, como não estou com pressa vou deixar para a Black Friday e ver se vem uma promoção boa, né hahaha. O motivo da criação deste tópico é justamente querer a opinião de vocês a respeito de comprar ou não agora o processador AMD Ryzen 5 1600 AF. Vi aqui no Fórum o pessoal recomendando bastante ele e vi que na Kabum ele está em promoção (não manjo se ele está com um preço bom, comecei a acompanhar agora). Não tenho muito ideia de configurações, fui buscando aqui no Fórum os pc que correspondiam a faixa de preço que pretendo gastar, que por sinal é até 4k. Gostaria da opinião de vocês e desde já agradeço pela mesma!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...