Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Lima 98

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @KairanD Compreendo sim e nem vou precisar você já ajudou muito. Sou novato aqui e fiquei tão pasmo com a situação, que precisava falar aqui o que aconteceu e acabei nem prestando tanta atenção e acabei desviando do assunto. Comprei confiando de olhos fechados pois sempre vi muita ente elogiando a Corsair, e em vários posts vi gente recomendando essa CX550 para aguentar a RX580 e a GTX1060. Vocês utilizam algum lugar para verificar a qualidade das fontes? eu por ex não entendo de eletrônica (trabalho com direito autoral e minha irmã com design gráfico). Pois quando eu conseguir juntar uma graninha quero poder comprar uma fonte com qualidade sem passar esse perrengue de novo. E valeu @KairanD aprendi mais um pouco hoje!
  2. @Felipecfk Cara, minha mais antiga é a KCAS de 400W que veio no PC quando comprei na pichau...comprei a CX 550 para comportar a RX 580 que comprei no fim do mes passado como presente pra minha irmã ... a placa de video e a fonte tem 2 semanas de uso.... Vou dar uma olhada nessa KCAS de 500W. Valeu brother.
  3. É decepcionante ver isso, fiquei mais de um ano juntando uma graninha pra poder comprar um PC decente para minha irmã poder jogar e fazer os trabalhos dela e do nada tenho esse susto, a CX550 que não tem nem duas semanas de uso e pipocou 3 vezes seguidas. O sistema nem deve consumir muito, uma RX 580 8gb + Ryzen 5 2400g + 8gb de ram + 240gb SSD e 1Tb de HD, sem Leds e sem um monte de fans... só o necessário. Solicitei a garantia da Kabum! mas até agora nada, por enquanto a maquina está ligada com uma fonte antiga que eu tinha, sem a placa de video e usando só o Ryzen nos graficos integrados para ela poder trabalhar... Alguém recomenda alguma outra fonte que aguente esse sistema, tenha qualidade e não custe um rim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...