Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlapJack09

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, estou com um problema ao reproduzir canais na minha SmarTV com o DirecTV GO, minha TV é um RU7100 da Samsung. Quando coloco em qualquer canal, aparece pequenas faixar prestas dos lados, como se a imagem não estivesse centralizada, já entrei em contato com eles e eles não falam nada, alguém mais está com este problema ?
  2. Olá, possuo um SmarTV da Samsung, modelo Ru7100 de 50 polegadas, quero adquirir um Home Theater da Philco, modelo PHT690. Gostaria de saber as formas de conectar ele na minha TV.
  3. Bom, estou querendo comprar um caixa de som surround da Logitech, modelo Z607, gostaria de conectar ela em minha TV, um RU7100 da Samsung, será que daria como ?
  4. @marcio79 O meu celular é um J4 Plus e não se conecta a redes de 5GHz
  5. @Tio Chang Okay, muito obrigado, acho que nem vou mexer então
  6. @Tio Chang É que está na promoção, pago 100 reais em 30 megas, e esta promoção está 60 megas pelos mesmos 100 reais que eu pago
  7. Possuo uma ONU HG8310M da Wuawei conectado nela um roteador AC5 da Tenda, e gostaria de acessar as configurações da ONU. Obs: não possuo computador, só celular, e uma Smart TV conectada via cabo no roteador. Alguém pode me ajudar a acessar as configurações da ONU ?
  8. @Tio Chang Mesmo assim acho que vou contatar, porque uso minha tv no cabo, e acho que no cabo chega os 60 megas né? No Wi-Fi não ligo muito pra velocidade, minha prioridade é a velocidade que chega na minha tv
  9. Olá, estou pensando em aumentar minha intenet fibra para 60 megas, meu roteador é dual band, mas meu celular só se conecta em Wi-Fi de 2,4GHz. Será se eu mudar para 60 megas meu celular vai conseguir alcançar essa velocidade ?
  10. Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida, coloquei internet fibra óptica aqui em casa de 30Mbps de download de 30Mbps de upload, meu celular só consegue se conectar na rede de 2.4GHz. Eu queria trocar de celular para poder me conectar na de 5GHz, eu faço o teste de bate a velocidade contratada. Vocês acham que não surgiria muito efeito trocar de celular para conectar na rede 5GHz ?? Pois sendo que na de 2.4GHz ja bate os 30Mbps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...