Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rdo Wagner

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rdo Wagner postou

  1. @Cristian Zielke muito obrigado pela dica resolvi abrir ela e irei instala e testar normalmente, uma coisa estranha quando abri ela e que essa não acompanhou cabo de força e mandei o antigo junto com a caixa do RMA pois veio junto (rs). mas pagarei um emprestado.
  2. Bom dia, atualizando aqui minha fonte trocada pelo RMA ds Corsair veio novamente e provavelmente lote bomba, como devo agir testo ela ou já aciono o RMA de novo ? foram dois meses de espera ate que ela podesse chegar. Por favor se alguém poder me da um norte fico agradecido. Edit: observei em um comentarios os lotes com estouro de 195048 a 200248 , tipo 1950 a 2002 então a minha por ser 201748 poderia estar sem o problema, alguém mais com esse lote? Logo abaixo a foto do lote qual recebi hoje.
  3. Pronto no meu caso antes da fonte começar a explodir acontecia isso para resolver eu colocova o pc no sol por 5min logo depois ele ligava normal, mas ele so acendia o led mesmo e não jogava força para o computador todo cheguei a pensar que fosse outras peças mas com esse relato vejo que pode ser tudo culpa da fonte. Ressalva que meu caso esta no final busquei RMA CORSAIR e enviaram hoje a nova estou no aguardo para ver qual lote esta a vir.
  4. Gente a Corsair pediu para eu enviar o produto, sou muito mas muito leigo alguém pode me informar se vou ter que pagar o envio? Aberto a dicas por favor! Obs: kabum me respondeu (depois de eu falar no reclame aqui) ..me jogou para o suportcorsair.
  5. @hjunior17 feito! Acabei de postar minha reclamação lá, obrigado pela dica. ( cx650 Corsair literalmente fazendo... KaBuM!) que raiva cara estou na primeira parcela ainda e desempregado. Seria uma renda extra o pc.
  6. @Frib 004 da Corsair sim, pediram para enviar as fotos mas com o site fora do ar como converso com eles? Obs: ja enviei as fotos.
  7. E para piorar o site da Corsair entra em manutenção e agora? Como proceder pois 6 dias e nada da kabum responder. https://www.suportecorsair.com/
  8. @juliowelte @juliowelte por favor avisa como procedeu, estou perdido como agir e com medo foi bem cara a fonte e não terminei nem de pagar ainda ..está apenas com duas semanas de uso.
  9. FONTE CX650 ESTAMPIDO/ESTOURO Ola gente recentemente comprei uma cx650 corsair da Kabum semana passada e quando foi hoje ela desligada(ligada na tomada mas pc desligado) ela deu estampido alto chegando a me acordar, tentei ligar ele e funcionou normalmente, mas quando foi agora anoite ele deu novamente o estampido alto cortou sinal com monitor mas continuo ligado..desliguei ele e até agr nao tive coragem religar. Ryzen 5 2600. Memeoria ddr5 8g SSD 240. Gtx 1060 6g HD 500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...