Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabifernandoo66

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Wal SJC @Wal SJC Foi me recomendada essa fonte aqui mesmo nesse fórum justamente por se tratar de uma placa low profile porém com dois dias ela não tá ligando, ela da energia e depois apaga e fica nisso direto. Vou esperar o técnico para saber o que é
  2. Instale uma placa de vídeo no meu PC e troquei a fonte que foi me recomendada a botar, porém quando foi hoje com dois dias instalada o PC não quer ligar a fonte tá piscando ela da energia e para é fica nesse loop infinito . Minhas configurações Processador Intel core 2 duo 2140 4gb de ram placa de vídeo GeForce force GT 710 1 gb fonte aerocool vx 350 watts
  3. @Eder Neumann sim está desligando direto porém acho que se trata de um problema de hardware ele está no técnico nesse momento, pode ser a memória ram, ou outra coisa, na parte de software eu já fiz todos os teste e nada foi encontrado inclusive o computador chega a ligar e funciona as vezes por horas antes de começar na desligar sozinho.
  4. Alguem me ajuda estou com um computador que fica ligado umas 5 horas depois desliga e nao da mais video, a tela fica escura as vezes da tela azul, foi trocada memoria ram, mas o técnico não resolveu meu problema não faço mais idea do q seja, alguem me ajuda.
  5. Meu pc estava reiniciando sozinho, foi trocada memória ram limpeza e o problema persiste, usando o blue screen view pude observar esse arquivo como erro, mas sou leigo e não entendo muita coisa gostaria de uma ajuda, pois não sei se o técnico não resolveu meu problema ou é um problema interno da máquina. outra dúvida vale a pena formatar o computador resolve?
  6. Ele voltou do técnico hoje não é fonte, foi detectado que a memória e a placa-mãe estavam oxidadas foi feita toda limpeza em ambos depois foi trocada a memória ram por uma outra, peguei o PC hoje e ele reiniciou sozinho uma vez até agora está ligado normal aqui.
  7. Levei meu pc a poucos dias ao técnico a qual trocou a mémoria ram que estava com defeito porém o defeito continua acontecendo mesmo com a memória ram sido trocada. O computador apaga o monitor e reinicia do nada não tem tempo certo para isso acontecer as vezes demora horas as vezes minutos e por aivia. Configuraçõ do meu PC: Celeron 847 4gb de ram, ddr3 ,
  8. Levei no técnico era memória e placa-mãe oxidada e o cooler também estava desrregulado, porém ele voltou e hoje cedo deu tela azul com um código de erro o que faco?
  9. Estou interessado em comprar essa CPU da descrição pelo valor de 599 reais, eu uso para internet, ver videos e joga LOL. o que vocês acham dessa CPU da Dell é boa?
  10. Hoje ele tornou a desligar estava usando normalmente por umas 2 horas ai ele apagou e apareceu um negoço de reparo do windows, depois consegui ligar normal, reparei q ele está desligando quando estou jogando league of legends. nao reparei q ele desliga sem estar no jogo mas acho que não, seria um problema de super aquecimento ou algo do tipo?
  11. Celeron 847 4GB de memória ram ddr3 1.10GHz , eu uso ele ligado a um estabilizador bem antigo chamado revolution.
  12. O problema começou a poucos dias atrás ele simplesmente desliga como se tivesse faltado luz em casa e reinicia, isso está ocorrendo umas 3 vezes por dia; Ele fica ligado por horas só depois apresenta esse problema. O processador é um celeron 847 a fonte foi trocada a uns 6 meses não sei nome nem modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...