Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Underpunkx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Underpunkx postou

  1. Estou com um problemão, meu notebook pegou um tal de EFI SHELL e não me permite entrar na BIOS, o que me ferra pra formatar o note. Ultima coisa que lembro q pode ter causado isso foi reparar inicialização porque uso 2 windows, 7 e 10, e quando meu notebook desliga por bateria zerada corrompe o arquvi de inicializaçao e não reconhecce nenhum windows. usei o windows 10 pra corrigir a inicialização., voltei a poder entrar no windows, mas ja percebi q não conseguia acessar a BIOS. mas o pendrive ainda tava salvo como principal, entao dava pra formatar de boa, ai levei o note pra arrumar o power e foi quando lascou, porque como tava sem bateria zerou a BIOS, resetou, e perdeu a prioridade de boot para pendrive. sistema entra direto no HD, e não carrega o pendrive, não entro na BIOS. Até ja tirei o HD e tirei a bateria por 1 minuto e religuei o note pra resetar a bateria e pedir pra mudar a hora, dai aperto F2 e me vem o EFI Shell. não entra na BIOS. Eu quero usar windws 7. não viajo no windows 10 e to tendo problemas de incompatibilidade com minha placa de captura "travando" coisa q não acontecia antes. Será que consigo uma ajuda?
  2. Eu desativei a opção de ocultar, na raiz nao tem nenhum arquivo grande, unico arquivo trande que achei na pasta ProgramData é o arquivo de indexação, que nao seria o caso. tambem tentei o cleanmgr.
  3. Faz um tempo que tenho este problema, o HD tem um espaço livre, eu reinicio e ele vota com menos, quando eu reinicio de volta, ele volta ao espaço que tava antes, mas as vezes um pouco menor. Em varios casos eu apago varios arquivos do PC e libero tipo uns 11Gb quando reinicio elevem com 3. eu reinicio de novo ele volta com 11 de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...