Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Matheus Dutra Entendi, pode ser que não tenha resolução neste caso certo? @Katagiri Dei uma boa pesquisada e não vi algum, sabe onde posso encontrar?
  2. Meu Ultrabook HP Envy 1115dx estava usando-o com Windows 8.1 e funcionava normal tudo, porém, após a atualização para o Windows 10, não funciona mais, o que pode ser?
  3. Instalei o virtualbox aqui no meu computador (uso o sistema Lubuntu 64bits) e não aparece versões de 64bits, já ativei a virtualização do processador na bios, porém nada de aparecer. Alguém pode me dar uma ajuda?
  4. Preciso de uma ajuda em relação a impressora de rede. Na empresa que eu trabalho, usamos 2 ISP's, um para a rede principal (onde hospeda a grande maioria dos hosts linux) e outro ISP para computadores que usam o windows, temos um computador windows que precisa acessar uma impressora de uma rede diferente deste computador, alguém pode me ajudar como posso fazer isto? Aceito qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...