Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Jorge

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, gostaria de saber o máximo de memoria RAM suportada pelo NOTEBOOK HP PAVILION DV6265US, ja pesquisei algumas coisas na internet mais nada conclusivo. Ele esta reconhecendo no máximo 3gb, mesmo colocando 2 módulos de 2gb. SO = Windows 10 64x.
  2. Boa noite galera, minha situação é a seguinte, eu tinha 2 partições em um HD, um dia resolvi deixar p HD com uma única partição, então fiz um backup dos arquivos das duas partições, depois excluiu as duas e criei uma partição, e após criar essa única partição fiz uma formatação no HD, alguns dias depois eu notei que estava faltando algumas partas de fotos de família antiga, ai começou minha luta para recuperar. Então já utilizei vários programas de recuperação de dados, porém nenhum parece buscar aquelas pastas faltantes da partição secundaria excluída anteriormente. Outra dificuldade é que não achei um programa que me mostre o caminho ou o nome exato da pasta excluída, o que seria mais fácil pois como utilizei esse hd para backup de clientes após ter tornado um partição única, a quantidade de fotos encrostadas é muito alta, então fica bem difícil encontrar procurando as fotos pela visualização. Então gostaria de saber com você se conhecem algum programa que possa recuperar essa partição secundaria excluída e que e posso ir pelo caminho da pasta ou nome especifico dela, pois buscar visualizando fica inviável. Programas que ja usei "Buscam muitas fotos aleatoriamente porém parece que nao busca essa partição secundaria excluída": MiniTool, Recuva, DiskDigger R-studio, EasyRecovery, DisklDrill, e alguns outros que nao me lembro o nome. Lembro que antigamente, as primeiras versões do Everest, atualmente chamado Easy Recovery mostrava o caminho da pasta certinho, porém esse atual é meio que tudo junto. Agradeço.
  3. Eu creio que exista aparelhos do tipo, porém o publico não tem acesso, pois em laboratórios de policia os caras recuperam dados que HDs que queimou em incêndio, foi jogado em rios. Ate porque é simplesmente um disco de dados, porém requer algo mais para ler, vou fazer uma busca mais profunda, se achar compartilho com vocês.
  4. Não Não, nunca fiz vídeos, porém existem muitos tutoriais sobre isso, pena que ainda não existe nada no sentido de leitura de disco de HD, seria uma mão na roda para reparação e recuperação de dados de HDs
  5. Eu troco e destravo os braços e agulhas com certa frequência... de hds que os 'tecnicos' condenam, e na maioria das vezes da certo.. porém tem que ser o mesmo modelo de hd, isso que é problema, pois nem sempre tenho outro hd igual, por isso estava pesquisando se existe um tipo de leitora universal para o disco de metal do hd, mesmo que seja para sala a vácuo porém não encontro nada nesse sentido.
  6. Boa tarde, gostaria de saber se existe algum tipo de leitora ou adaptador para ler os dados dos disco internos do HDs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...