Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Scola

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou atrás de um fonte para teste, quando tiver resultados eu volto, obrigado desde já.
  2. Rodei todos os testes separadamente e nunca desligava, fui rodar o teste de gpu e cpu juntos e acabou que o pc desligou, só que estou em duvida entre duas coisa, placa-mãe e fonte, tem alguma chance de ser a placa-mãe, ou é certeza q é a fonte ?
  3. Não é em qualquer jogo, até agr joguei jogos "leves" para a placa de vídeo e isso não acontece, porém new world como é mais pesado faz com que isso aconteça mesmo sem nem abrir o jogo direito. (vídeo abaixo).
  4. Os programas que eu usei para testar foi, OCCT pra cpu, testmem5 pra memoria e FurMark pra gpu. Minha fonte é uma generica de 500w (iCeage - IA500HP80)
  5. testei stress em diversos hardwares, nenhum forçou o pc a desligar mesmo com temperaturas altas. porém ainda estou em duvida na fonte, mas n queria comprar algo sem saber se realmente é o problema.
  6. Recentemente começei a ter um problema com meu pc, ele esta desligando quando abro alguns jogos mais pesados como New World. Parece até algo bizarro pois se o jogo abre em segundo plano, nada acontece, até o momento em que clico na janela, ai que vem o problema, o computador simplesmente desliga. Já fiz teste de stress do cpu, placa de vídeo, memoria, nenhum desses testes houve problema, sendo apenas nos jogos, pensei na possibilidade de atualizar a placa-mãe, porém queria uma ajuda para tentar solucionar meu problema. Config do Pc: h410mh i5 10400f GTX960 oc 2gb 16gb Ram 3200mhz, porém o processador limita a 2666mhz.
  7. Olá, estou enfrentado um problema, do qual, jogos que a gente utiliza lan para jogar, o ping fica extremamente alto (200~300ms) Ping, o programa que usamos é o Radmin, todos os meu amigos da mesma cidade, utilizamos a mesma Internet (Fibra), queria saber se tem algo que possamos fazer para diminuir o ping no Radmin, para jogar, agradeço desde já. OBS: Quando pingo no ip dele, o ping fica extremamente baixo, ja pelo radmin fica muito alto.
  8. Vou testar, mas esse problema ocorre as vezes quando estou com algum jogo aberto, ou seja, utilizando o hd, e esse problema faz automaticamente o jogo fechar.| edit:Acabei de testar, e não funcionou acho que realmente não é um bug.
  9. Olá Tudo bem, recentemente estou passando por um problema em meu hd, onde sempre que eu inicio algum jogo instalado nele, da o mesmo erro (erro na foto). Levei para um técnico e o mesmo disse que era incompatibilidade, e me deu algumas opções, entre elas retirar o ssd ou retirar o hd e colocar outro ssd maior (o meu é de 120gb). Não gostaria de nenhuma dessa opções, pois antes desse hd não havia nenhuma incompatibilidade com o ssd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...