Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StFirstS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que StFirstS postou

  1. @Angern não tenho nenhuma pressa pra montagem, só quero ter uma ideia do que é bom e de qualidade pra uma máquina potente já que não tenho muito conhecimento sobre. @GuilhermeGr acho que vou esperar os preços abaixarem então pra montar algo realmente bom e potente.
  2. Boa, Então quero fazer um upgrade no meu PC e estou com dúvidas e certos receios atualmente tenho um processador AMD Ryzen 3 2200g com 16gb de ram e a placa-mãe é uma AMD A320 consigo rodar uns jogos no médio/baixo, porém quero melhorar minha máquina pra rodar todos os jogos atuais e futuros lançamentos no ultra, utilizando o monitor da LG de 29 polegadas ultrawilde full hd, então eu gostaria de saber qual conjunto de processador e placa de vídeo eu compro pra ter a melhor performance pra jogos e uma recomendação de fonte também, pretendo comprar mais um pente de 16gb de ram pra ficar com 32gb, meu orçamento é poder gastar até 10,000R$.
  3. O meu problema é o seguinte estava utilizando meu Headset no pc pra ouvir musica normalmente ate o momento que fui jogar e com o jogo aberto o som da musica ia pro meu monitor e o som do jogo continuava tocando no fone assim fazendo essa mudança automática de onde o som é reproduzido em ambas saídas de áudio, as vezes o som de onde eu estiver ouvindo musica para de tocar e o som do jogo continua normalmente, se poderem me ajudar meu sistema operacional é windows 10 pro, creio que isso seja algum erro nos drives ou falta de drive.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...