Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darthp

Membro Pleno
  • Posts

    173
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Darthp em A melhor opção de upgrade (placa-mãe, cpu e ram) foi marcado como solução   
    @Dan213 Eu recomendaria o kit Athlon, por essas mesmas vantagens que você já citou, como ser novo, com garantia, comprado no Brasil, sem chance de taxa, etc. E deixaria para comprar a RAM mais tarde. Normalmente as placas mães de Xeon são bem fuleras mesmo.
  2. O post de Darthp em Adicionar uma placa de vídeo foi marcado como solução   
    @Kuthe Depende. Entre uma GT 710, GT 1030 por aí, máximo pra essa config é isso, e não vai precisar trocar a fonte (19w da 710 e 30w da 1030)
  3. O post de Darthp em Melhor processador para placa-mãe Asus P5G41T-M LX V2 foi marcado como solução   
    @Gustolinha Muito bem lembrado! 
    Overclock não é recomendado numa fonte genérica dessas e num cooler mais fraquinho como esse
    Eu uso meu Q6600 em OC (2.80Ghz, padrão dele é 2.4) por necessidade mesmo, mas devido a esquentar mais e usar mais da fonte, não é recomendado, só se precisar muito! (e se por algum motivo for fazer, faça um teste de stress para ver a temperatura e estabilidade do OC, isso é muito importante)
  4. O post de Darthp em Quero realizar Upgrade no meu PC, quais peças comprar/trocar? foi marcado como solução   
    @Fernando Gustavo Cara, você basicamente pegou uma placa-mãe de notebook adaptada. E pra piorar, da primeira geração. Já tive um note com esse rPGA989 e um i3 380m. Não rodava nada e não tinha quase nada pra upgrade (e nem valia), tem i5 pra esse rPGA 989 (ex i5 460m) e i7 (ex o i7 640m) e sinceramente, não acho que vale a pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...