Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Mello

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Mello postou

  1. @GuilhermefOliveira qual maneira voce ultilizou se para atualizar a bios? minha plca mae é a mesma POS-MMIH61CF porém quando eu vou no M-flash e selciono o pendrive não aparece nenhuma arquivo e fala como se nao houvesse nenhum arquivo de bios ali dentro. tem como me ajudar e me falar qual modo voce ultilizou se para atualizar?
  2. Testei outra placa de video do mesmo modelo e não funcionou, testei a placa de video em outra mobo e funcionou. Queria saber se tem como eu fazer essa POS-MIH61CF reconhecer a placa de video, percebi que tem muita gente com problemas pra reconhecer placas de video nessa mobo, o meu problema em si é que ela não inicia o video pela placa e sim pela onboard, ja tentei desativar a onboard e nada, mesmo eu dando prioridade na bios p/ o PCI ela continua dando o video pelo Onboard como se nao houvesse uma placa ali.
  3. Olá pessoal, estou com um problema, adquiri recentemente uma placa-mãe POS-MIH61CF Estava usando ela com o vídeo onboard até chegar minha placa de vídeo HD 7750. Eu pluguei ela no pc normalmente porém não gerou vídeo na maquina, a placa de vídeo gira o cooler e aparentemente esta sendo alimentada pelo pcix, mesmo assim o vídeo não sai. O vendedor me assegurou 100% o funcionamento então duvido que seja a placa. Ela possui uma saída DVI e o meu monitor é VGA, o vendedor me mandou um adaptador, estou com duvidas entre qual poderia ser o problema. OBS: Testei a placa em uma mobo mais antiga 775 e como o mesmo não gerou vídeo. Espero que possam me ajudar. Devo devolver a placa de vídeo ou o problema seria mesmo o adaptador? OBS2: Quando ligo na placa de vídeo não gera vídeo, porém se conecto outro VGA no Onboard aparece o meu windows iniciado. POS-MIH61CF I3 2100 3.1GHZ 2X2GB DDR3 1333MHZ FONTE VX-350(Nova)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...