Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zaqueu Alves Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. No meu caso foi mais tranquilo e ficou até barato em relação ao preço normal, pois como disse não fiz nenhum procedimento de reparo ou restauração, como orientado pela empresa HOSCO TECNOLOGIA desliguei o SSD e o guardei, na verdade foi para um cliente aqui da oficina, paguei 2.000,00 pelo serviço, 400,00 apenas para análise se seria possível ou não a recuperação. Todo o serviço era para apenas 1 arquivo de Excel, mas foi recuperado os 20GB de dados que eu tinha dado como perdido.
  2. Seguinte eu tive uma dor de cabeça danada com um SSD Kingston A400 240GB que tambem deu problema na controladora causando o erro Satafirm S11 e posso garantir a todos que tem sim como recuperar praticamente 99% dos dados armazenados, desde que você não tente abrir ou faça algum procedimento, no entanto tem uma empresa que salvou a minha vida, valeu a pena cada centavo investido na recuperação, são profissionais de alta qualidade e confiança que te atendem com a maior educação. Como sei o sufoco que é passar por isso gostaria de compartilhar com vocês a minha ótima experiência que tive com eles. A empresa é a Hosco.
  3. Seguinte eu tive uma dor de cabeça danada com um SSD Kingston A400 240GB que tambem deu problema na controladora causando o erro Satafirm S11 e posso garantir a todos que tem sim como recuperar praticamente 99% dos dados armazenados, desde que você não tente abrir ou faça algum procedimento, no entanto tem uma empresa que salvou a minha vida, valeu a pena cada centavo investido na recuperação, são profissionais de alta qualidade e confiança que te atendem com a maior educação. Como sei o sufoco que é passar por isso gostaria de compartilhar com vocês a minha ótima experiência que tive com eles. A empresa é a Hosco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...