Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusWDB

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MatheusWDB postou

  1. @GuilhermeGB se eu comprimir os arquivo em rar/zip ajuda?
  2. Tô copiando uns arquivos do SSD para o HD externo, mas a velocidade não bate nem 1 MB/s sendo que o disco e memória não batem nem 30%. 530 MB tá com tempo estimado de 15 minutos.
  3. Era alguma coisa na placa-mãe, acionei a garantia e tá tudo certo.
  4. @Razzee Já testei o headset em notebook e celular, funcionou nos 2. Já testei também outros fones que sei que funcionam na parte da placa-mãe e na do gabinete, mas não é reconhecido. O único que funcionou foi um bluetooth que tenho.
  5. Olá, estou com o seguinte problema: Eu conecto o meu headset na placa-mãe, só que não aparece na lista de dispositivos de som conectados, somente a saída de som do monitor. Já tentei atualizar a BIOS da placa-mãe, já tentei ver se o fone e o microfone estavam desabilitados, já tentei atualizar os drivers do pc, mexi no gerenciador de dispositivos (só que não mostra na aba "Entradas e saídas de áudio"). Alguém sabe como resolver?
  6. @Diego Mendes Rodrigues infelizmente nada ai funcionou.
  7. @Diego Mendes Rodrigues Bom dia. Placa-mãe: Tuf gamimg b450m pro II Processador: Ryzen 3 3300x SSD: Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe SNV2S/1000G
  8. Tive um problema de tela azul que tinha afetado o reconhecimento dos dois discos rígidos e do SSD. Resolvi o problema da tela azul e ambos os discos rígidos estão sendo reconhecidos e acessados, agora só o SSD que não aparece na BIOS, de resto parece está tudo funcionando normal. -> Já troquei slot, limpei contato, resetei e atualizei a BIOS, tentei acessar pelo diskpart, mas não adiantou.
  9. Consegui formatar o HD que não estava aparecendo pelo prompt de comando e instalei o windows nele. O problema da tela azul sumiu, só falta o SSD que não aparece nem no diskpart.
  10. @lionlucas o Windows tá instalado no SSD. Quando coloco pra formatar e instalar o windows pelo pendrive bootavel, só aparece um dos discos rígidos, tanto separadamente quanto tudo junto, e quando entro na BIOS aparece os dois discos rígidos, mas não mostra o SSD.
  11. Então, tinha ligado o Pc pra olhar umas coisas, depois de um tempo ele desligou sozinho, quando voltei a ligar apareceu a logo da placa-mãe e depois deu tela azul com erro 0xc000000e. Já reconectei e limpei tudo, depois decidi formatar e vi que não estava reconhecendo o SSD e os dois discos rígidos. Olhei alguns tutoriais e agora reconhece os dois discos rígidos, mas não o SSD e ainda dá a tela azul com o mesmo erro. Ps: já testei sem o SSD e só com um HD por vez e mesmo assim dá a tela azul.
  12. Me refiro usar o pendrive nessa entrada da BIOS para copiar arquivos
  13. Comprei a TUF GAMING B450M-PRO II que tem BIOS FlashBack, queria saber se eu posso usar um pendrive normalmente na entrada designada pra isso.
  14. @Ferox Graxaim Aponto pro cooler do processador. Era o leitor de dvd, nem lembrava que estava instalado. Já troquei, mas o problema continua. @Henrique - RJ Uso o Windows 10. No caso o PC liga só com o secador, e de vez em quando (cada vez aumentando a frquencia) ele não quer desligar.
  15. Meu PC está apresentando alguns problemas, uns bem irritantes, outros nem tanto. Estarei deixando listado os problemas e gostaria de saber a opinião do que seria responsável por eles. 1- Raramente liga sem precisar do secador de cabelo; 2- Quando liga faz um breve barulho parecendo que alguma coisa está travando/arranhando; 3- O horário sempre está errado; 4- Recentemente aconteceu dos periféricos desligarem (monitor, mouse, teclado e joystick), mas as fans do gabinete e do cooler permaneceram ligadas; 5- De vez em quando ele não quer desligar, o monitor apaga por alguns segundos e depois volta pra tela pedindo a senha pra entrar. 6- Apresenta lentidão e parece que piorou após formatar. Cpu: Ryzen 3 3330x (1 ano e meio); placa-mãe: Gigabyte AB350M-DS3H V2 (1 ano e meio); Ram: (2x) XPG Gammix D30, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16 (1 ano e meio); Gpu: Gigabyte RX 5600 XT Windforce OC 6G ( 1 ano); HD: Seagate SATA III 6.0Gb/s, 1863 GB (6 meses) + Seagate SATA III 6.0Gb/s, 931 GB (+- 3 anos).
  16. Faz um tempo que meu PC só liga na base do secador, mas agora nem adianta mais, tenho que tentar ligar várias vezes no dia para ter a chance de ter êxito. Quais podem ser os problemas? Observações: 1) tudo funciona corretamente depois que liga; 2) depois de desligar ou suspender leva um tempo (algumas horas) até que o problema volte; 3) mesmo o PC desligado, o telcado e o roteador mostram estarem conectados; 4) Todas as peças, exceto a fonte, tem quase 1 ano de uso. Processador: Ryzen 3 3300x Placa de vídeo: Rx 5600 XT Memória: 16GB (2x8GB), 2666 MHz Fonte: 600W, 80 plus white placa-mãe: AB350m ds3h v2
  17. Pretendo comprar um smarphone de até R$2000,00 daqui um mês e meio, quais são as melhores opções que sejam bons para jogos e que tenha 128GB de armazenamento
  18. De uns tempos pra cá não estou conseguindo assistir nada diretamente do meu HD externo e nem passar arquivos de vídeo para o pc ou pendrive a partir dele, aparece uma mensagem "Não foi possível ler o arquivo ou disco de origem.". O HD é velho e eu consigo copiar arquivos do pc/pendrive para ele. Tem alguma solução?
  19. Ontem, 20/02, mudei a posição do gabinete, obviamente tive que tirar e colocar os cabos traseiros, quando eu fui ligar o PC não deu vídeo, aí agora fica perdendo a a imagem direto, principalmente com o Displayport, o que pode ser e como resolvo? Obs: não mexi em nem um cabo dentro do gabinete, eu o troquei de lugar porque tava chegando a 100 Cº, e o monitor está funcionando direito.
  20. Meu celular é um S7 Edge de 32GB e está com pouca memória, porém estou com um cartão sd de 64GB que está praticamente vazio, mas tem certas pastas que eu não estou achando para poder transferir. Existe alguma forma de quando eu tirar foto ou baixar algum jogo ou aplicativo irem direto pra para o cartão sd?
  21. Eu decidi trocar o cabo displayport por um HDMI e deu imagem. O displayport só funcionou depois de instalar o driver novo.
  22. Comprei uma RX 5600xt pra ficar no lugar de uma GTX 1050 (ambas gigabyte), mas não deu imagem, aí fui colocar a 1050 novamente, mas agora também não está mais dando imagem. Qual o possível problema e como posso resolver? Ps: a 1050 tava funcionando minutos antes da troca; ambas as placas ligam só não dão imagem. Meu setup: Ryzen 3 3300x 2x8GB ram Gigabyte AB350m-ds3h v2 Fonte de 600W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...