Ir ao conteúdo

Ronaldo Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Eu tenho um Roteador TP-Link Deco M5, e fazendo uma análise da minha conexão por meio do WiFi Analyzer verifiquei que o roteador está conectado no canal 5. Mas a recomendação do WiFi Analyser é que seja utilizado o canal 11. Já procurei alguma opção para alterar o canal no Deco, mas até agora não encontrei. Tentei pelo aplicativo dele e também por meio do IP. Alguém sabe como posso fazer a alteração do canal no Roteador TP-Link Deco M5?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!