Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adeilmo Morais

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Adeilmo Morais postou

  1. Olá pessoal, tudo certo? Estou com dúvidas em como saber qual é a bateria correta para minha placa-mãe do meu desktop e também do meu notebook, ficarei grato se poderem me ajudar! placa-mãe do desktop: g41t-m7 Notebook: positivo master n170 Posso colocar uma cr2032 em ambos? E qual marca vcs recomendam?
  2. @gutopereira no youtube tem vídeos dela já com o xeon 1270 mas eles só mostram a BIOS, n mostram os núcleos no windows trabalhando, tlgd?
  3. Iae galera, tenho um processador Xeon E3-1270 e to pensando em pegar essa placa mas não achei BIOS mod pra ela reconhecer todos os núcleos do processador. Alguém aí sabe se tem? Desde já agradeço quem pode ajudar! Tmj. Link da placa: https://pt.aliexpress.com/item/1005002587621907.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.24dc6be2s9zJqd&algo_pvid=bcf87220-be7b-4701-8cef-8672ecdcd8a0&algo_exp_id=bcf87220-be7b-4701-8cef-8672ecdcd8a0-2&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000021280167652"} Tem outra placa melhor que essa? Essa é a mais vendida do aliexpress. A P8H61 da ASUS é melhor? obrigado.
  4. Hummmm, já tinha ouvido falar disso, vou ficar ligado agr. esse anuncio já tem mais de 2mil pedidos, acho que é "confiável" nesse quesito Muito obrigado mano por lembrar dessa informação, ajudou d+ Tmjj!!
  5. Haaaa, eu fui ler uns artigos aqui do clube e agr entendi como funciona, peço desculpas por ser leigo no assunto e detalhe, nunca pedi pra declararem valores baixos nas compras e tenho como provar por isso falei que n faço falcatrua para obter vantagem, o pacote vem do jeito q o vendedor quis declarar, não tentei burlar nenhum pagamento. ta zombando da minha condição, cara? N posso procurar uma coisa q se encaixe melhor na minha condição? Se eu n posso comprar algo caro, eu vou procurar algo q também seja bom e q eu possa comprar né... Mas beleza. A vida é feita de altos e baixos! Então não diga que não tem directx12.
  6. Não faço falcatrua nenhuma, só compro o produto e se ele n é taxado a culpa n é minha, n fiz nada a mais para que não fosse taxado Aqui no brasil ela tá mais cara, e pra minha região o frete é um absurdo e essa do aliexpress a construção dela é nova, só o chip q é usado (segundo infos q vi no ytb) e as usadas aqui no brasil já estão desgastadas por completo. Então entre pegar a mesma placa aqui no brasil, mais cara, frete caro (nordeste), cheia de marcas de uso toda surrada É mais viável pegar no aliexpress, mais barata, construção nova, frete grátis. Então qual recomenda? Só preciso de uma placa custo beneficio, n to montando uma config top de linha, tlgd? ??? https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1115301-ASUS-strix-GTX-960-tem-dx12/ ?
  7. Imposto que você fala é o risco de ser taxado? Vários brasileiros já compraram nesse anúncio vários modelos e n vi nenhum comentário de algum sendo taxado. Questão de demora, eu sou uma pessoa bem tranquila pra isso e pra mim n é dor de cabeça nenhuma. Pra mim tá chegando em 20 dias no máximo Como assim ficando obsoletas em desempenho? Tem vários vídeos no YouTube de configs utilizando essa placa e ela da conta dos jogos atuais tranquilo, inclusive em configs mais antigas como 775 Mano se essa placa tá começando a ficar velha, imagina a minha atual q é de 2011 e uso ela desde 2017 até os dias de hj em tudo q faço, e ela tá funcionando de boa, n morreu nem nada, e o suporte dela então, já deve te acabado faz tempo (HD 6570 1gb, biosmod 2gb) mas continua quebrando o galho. Só quero uma placa mais forte para usar com um Xeon e5450 q tenho aqui e também porque a minha atual só está funcionando uma saída de vídeo depois q mudei a BIOS dela. Tem vídeos dela rodando GTA 5, CS GO, de boa com essa config O tecnoart recentemente comprou ela da gigabyte, testou e recomendou, deu pra ver q ela da conta do recado ainda. É o que posso comprar no momento, aí só tava em dúvida em qual das duas seria a melhor, tlgd mano?
  8. @Imakuni porque comprar fora não vale? porque não aconselha uma 960?
  9. Iae galera, to querendo comprar essa placa no AliExpress mas me deparei com duas versões dela e queria saber de vocês qual será mais interessante pegar, Gigabyte ou ASUS? Vi que uma tem mais frequência e menos saídas, enquanto a outra tem menos frequência e mais saídas. Link: https://pt.aliexpress.com/item/1005002746885567.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.53d32e0efEva6n Desde já agradeço quem pode ajudar! valeu...
  10. @F4b10 Éh amigo, vou ter que comprar outra placa, é o jeito e já está na hora também O que você acha de uma GTX 960 2gb? https://pt.aliexpress.com/item/1005002746885567.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.53d32e0efEva6n Qual dessas duas versões seria melhor? Gigabyte ou ASUS?
  11. Iae galera, recentemente comprei um cabo dvi (24+1) para usar no segundo monitor conectado na minha placa de vídeo (o 1° está na VGA) mas não deu vídeo e desconfio que seja porque ela está suja. Eu comprei essa placa em 2017 e uso ela até hj, mas nunca usei essa entrada, será q pode ser oxidação? Minha placa é uma Pcyes HD 6570 2GB 128BITS (que na verdade é 1gb com BIOS mod de 2), devido a isso, há um tempo atrás eu mudei a BIOS dela pra uma de 1gb porque ela dava gargalos e o HDMI não funcionou mais devido a essa mudança de BIOS (que até fiz com um tópico daqui do clube e as pessoas já falavam que o HDMI n ia funcionar mais), será q o dvi foi afetado também? Será que é algo no drive dela? porque meu amigo tem uma NVIDIA e quando conectamos já reconheceu na hora. Desde já, agradeço quem poder ajudar! Tmj.
  12. @NIGHT FALL Boooaa, verdade!!! Muito obrigado @NIGHT FALL e@Artur_Mi tmj!!!
  13. @Artur_Mi seria na BIOS pra fazer essa alteração? Minha placa-mãe é antiga e não tem essa opção nome da placa: p5g41t-m (lx2/BR) Tô pensando em comprar um adaptador dvi-i pra VGA e conectar o segundo monitor na placa de vídeo junto, o que acha? @Artur_Mi @NIGHT FALL
  14. @NIGHT FALL Eu já havia feito isso e realmente consegui usar ela no premiere sem que bugasse mas preciso usar os dois monitores para trabalhar, mas o f*da é que antes de mim trocar o processador, eu conseguia usar tudo de boa eu usava um core 2 duo e8400, aí ele n deu video mais e coloquei esse 2 Duo E7500 Depois disso, os processos foram todos pra ele e a placa de video n foi mais usada como deveria Será algum conflito com os drivers do processador? Eu escaneei com o driver booster e mostrou que já tava atualizado sendo que é outro processador, meio que usou o driver do outro, sla O que você acha sobre isso?
  15. @NIGHT FALL Estou usando dois monitores, um na onboard e outro na placa de video
  16. @NIGHT FALL como assim se não tem nenhuma tarefa? Falei de jogos e do programa de edição que só usam o processador e nada da placa de vídeo que inclusive nem da pra selecionar ela no premiere, n reconhece e também no windows n reconhece
  17. Iae galera, beleza? Recentemente venho enfrentando um problema muito chato no meu PC que é a placa de vídeo que não está sendo usada em nada Abro jogos e o CPU fica nos 100%, GPU no 0% Vou editar no Premiere e o programa só usa o processador ficando nos 100% também, me impossibilitando de editar porque fica muito pesado lagando, aí se seleciono a placa de vídeo, o programa apresenta problemas e fica todo branco como ela não estivesse disponível ou algo assim. No gerenciador de tarefas na parte de processos fica em 0% e quem só é usado é o processador Na parte de desempenho nem aparece a gpu como era pra aparecer Já limpei os drivers com ddu e instalei o mais recente e continua do mesmo jeito, 0% de uso e quando seleciono a placa no premiere, o programa apresenta problemas. Minha config \/ placa-mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR socket 775 Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267) Memória: 8gb DDR3 Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6570 2gb (que na vdd é 1gb) 128 bits Fonte: Atx 400w PC Yes Electro V2 80 Plus White Pfc Ativo Alguém me ajuda pfv já pesquisei em todo canto e n acho nada certo pra resolver esse problema!
  18. @1lokos Shoooww, muito obrigado mano!! Quando o processador chega irei baixar e instalar. O site está funcionando sim no momento.
  19. @1lokos minha placa é essa (placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR)
  20. @F4b10 compreendo mano, em relação ao socket está funcionando normalmente, coloquei outro processador lá e reconheceu de boa, só esse q tava funcionando normalmente e quando tirei q fui colocar dnv já n pegou mais.. Feels..
  21. Iae galera, recentemente fiz uma limpeza no meu PC e tirei meu processador porque ia trocar por outro, aí esse outro não serviu e quando fui colocar meu 2 duo de volta, ele não pegou mais. Já limpei com álcool, passei borracha, detergente que nem vi no ytb e não deu em nada. Ele tava funcionando normalmente, foi só remover e não pegou mais Ele tá esquentando, creio que está funcionando só não está dando vídeo Já testei em outra placa da mesma e ele não funciona mesmo assim. Alguém pode me ajudar, tem solução ainda? Desde já agradeço!!
  22. @gutopereira boooaaa, muito obrigado mano!! Eu comprei um desse mas aí não veio adaptado, o vendedor mandou diferente do anúncio aí como ia devolver, fui ver se tinha outro melhor Mas como você falou, vou ficar com um desse mesmo só que vou pedir de novo um que seja adaptado e também irei pesquisar se tem BIOS mode pra minha placa Volto depois aqui com o nome dela e se tem. Vllwww!!! @gutopereira a diferença de desempenho do e5450 para os "X" não muito grande?
  23. Iae galera, tô pensando em comprar um Xeon pra minha placa 775 mas são muitos e não sei ao certo qual vai ser melhor. Vocês podem me ajudar? Eu tava vendo o Xeon x5460 adaptado do 771 para 775 no Aliexpress. Desde já agradeço quem poder ajudar!
  24. @gutopereira Ahh mano entendi... Mas acho que vou comprar a GTX 750ti mesmo. Meu desejo era comprar a GTX 960 mas tá um pouco acima o preço, aí pesquisando vi a GTX 750ti mais em conta. valeu aí mano pela as dicas, Tmj

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...