Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel do Nascimento

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas3301 Ele é da marca Akasa. O plug dele esta conectado corretamente mesmo. E acho que nao é erro de conexão, porque percebi que além desse cooler que fica na tampa, o cooler frontal parou tambem KKKKK e eu nem mexi nele (tambem da marca akasa)
  2. @Lucas3301 Então né... mas ta dando vídeo KKKK só o cooler que está coisado como eu disse, agradeço mesmo assim. Devo fazer isso que você disse mesmo dando vídeo ?
  3. Olá, estou com esse problema e nao sei o que fazer! A dois dias atras peguei o pc para fazer uma limpeza (tirar pó). Entao tirei placa de video, memoria ram e o cooler do processador pra tirar o pó (esse cooler esta funcionando) e coloquei tudo no lugar depois. Após terminar a limpeza, fui colocar a tampa do gabinete e essa tampa tem um cooler que havia conectado e fechei. Apos ligar o pc, percebi que o cooler do gabinete piscava, rodava rapidamente, desligava e parava de rodar. Ai percebi que ao deixar o pc ligado por um tempo, ele (o cooler) voltava a tentar ligar novamente, acendia, fazia um barulho alto de rotação e desligava e o processo se repetia após um tempo. O que eu faço???? To começando a ficar assustado kkkk Me ajudem.
  4. Tá... a pergunta é meio confusa, mas basicamente, a situação é o seguinte. Meu irmão trabalha de edição de vídeos e fotos, freelance e isso pesa muito no pc. Por conta de nós dois compartilharmos o pc, os arquivos dele acabam atrapalhando no que eu preciso fazer por ocupar um grande espaço no PC. Então pensei em criar um usuário diferente no Windows, mas isso não seria o suficiente, certo? Porque os arquivos dele ainda estariam pesando no HD. Então seria possível instalar 2 hds? Um especificamente para o meu usuário no Windows e outro para ele? Se não for possível, o que eu poderia estar fazendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...