Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ncarioca

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ncarioca postou

  1. @Victor Augusto Dos Reis Bom dia Desculpa a demora pra , estava em outro estado a trabalho. Então Acabou que não teve solução. tentamos configurar aqui de todo modo e continua a da retorno. o jeito foi diminuir a sense do mic, resolveu 75% mas ai eu desistir de usar o caso usb e voltei a usar o cabo p2 onde eu consigo remover o ruido e retorno.
  2. @Rosiane Ataide dos Santos É uma Tuf asus B450 plus gamming Ta tudo atualizado,Um amigo ta vindo aqui, ele ficou de da uma escapada da quarentena e configurar pra mim ele disse que teve o mesmo problema mas resolveu. Assim, que ele resolver eu dou um parecer no post pra quem tiver o mesmo problema ao algo similar possa resolver tambem. muito obrigado adicionado 2 minutos depois @Eder Neumann o headset manda baixar um programa da Redragon que é da fabricande cmedia. O codecs da realtek nao sao com esse dispositivo usb do fone. Bem, muito obrigado pela atençao Um amigo ficou de vir arrumar pra mim e como disse assim que resolver eu posto aqui a solução caso alguem mais tenha esse problema. muito obrigado.
  3. Boa tarde pessoal. Gostaria de pedi ajuda de vocês, ver se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver. Eu comprei esse novo headset e gostei muito, ele é bom pra caramba e funciona que uma beleza no cabo p2. eu configurei ele todinho ficou sem ruido sem eco e com uma otima qualidade. Só que ele vem com um cabo usb que simula 7.1 e eu gostaria de usar só que quando eu conecto no pc ele começa a da retorno de tudo que ouço no computador pra quem estiver na call comigo sendo no discord,TS ou ate mesmo no jogo Warzone sendo assim, se torna impossivel usar o cabo ubs. Quando conectado no cabo p2 e eu vou la em propriedades do som o meu microfone fica como REALTEK ai aparece a opção de aperfeiçoamento (Só apareceu essa opção depois que instalei um driver da realtek) e eu vou e coloca pra remover ruidos e eco. quando conectado no usb só aparece usb audio device e quando vou em propriedade não tem a opção de aperfeiçoamento. Ficaria grato se algum pudesse me ajudar com isso. Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...