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gvgs

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  1. Saudações amigo! Sugiro que você realize um teste simples para identificar se o problema está em seu equipamento ou no serviço disponibilizado pelo seu provedor. Para o teste você ira precisar de um acesso ao seu equipamento roteador com cabo de rede e de duas máquinas (notebooks ou desktops). Obs: Realize o teste quando você verificar que o sinal ficou ruim, conforme você mencionou. Após conectar a primeira máquina a rede, abra o CMD (Prompt de comando do Windows) e faça um ping no endereço dns da google. Comando: ping 8.8.8.8 -t conforme a imagem a seguir: Este comando enviará pacotes de dados e lhe informará o tempo de resposta do servidor em relação a sua máquina: Repare no tempo de resposta no resultado. Na imagem a cima, minha conexão parece estável com uma resposta média de 11 milissegundos (11 ms). Faça exatamente o mesmo teste em outro computador e verifique se durante a instabilidade as duas máquinas se comportam da mesma forma. Com isso você saberá se o problema realmente está em sua máquina ou no serviço do provedor. Saudações!
  2. Saudações amigo. Acredito que Patch cord CAT 6 seria a melhor opção.
  3. Saudações a todos! Recentemente tive problemas com meu atual provedor de internet e estou disposto a contratar outro serviço. Já recebi o contrato e as informações referentes ao novo serviço que estou contratando. A minha dúvida é referente a uma parte do contrato que menciona a garantia de banda informando a porcentagem de "Taxa de transmissão instantânea" e "Taxa de transmissão média" conforme a imagem a seguir: Qual exatamente é a diferença entre essas duas taxas? O plano é um link fibra com ip fixo e rota dedicada. Muito obrigado! Att.,
  4. Olá, boa noite! No status aparece meu IP Externo. O mesmo apresentado no site www.meuip.com.br Mas eu consegui resolver o problema da seguinte forma. Parece que quando ativei o DMZ as portas realmente abriram! Mas por algum motivo eu preciso abrir o servidor a partir do IP local(192.168.100.50) e não utilizando o IP Público. Quando tento abrir utilizando o IP Público, recebo a mensagem de erro "FAILED TO BIND PORT" entretanto quando abro pelo IP local, qualquer pessoa consegue entrar no servidor utilizando meu IP Público, e quando o servidor está aberto, realizo o teste de portas pelos sites e a porta aparece como aberta. Vai entender kkk Mesmo assim, obrigado pela atenção! Saudações!
  5. Olá pessoal! Muito boa tarde a todos! Espero que possam me ajudar. Estou tentando abrir algumas portas em minha rede para criação de servidores, mais especificamente as portas 27015 e 25565, porém sem sucesso. A primeira coisa que fiz foi fixar o meu IPV4 no adaptador de rede do meu PC que ficou com o endereço IPV4 192.168.100.50 Até aí tudo bem, consegui fixar o ip e continuar navegando normalmente. Feito isso, acessei o minha Unidade de Rede Óptica (HUAWEI HG8245Q2) pelo gateway 192.168.100.1 e acessei as configurações DMZ para abrir todas as portas em meu IPV4 192.168.100.50: Feita essa configuração, desabilitei o Firewall do Windows, e tentei abrir um servidor utilizando está porta e meu ip externo (que é fixo), mas infelizmente recebi o erro "Failed to Bind Port". Também testei a porta no site: http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php mas lá informa que as portas estão fechadas. Por último testei a configuração básica de abertura de portas (Port Mapping) na unidade de fibra: Obtive o mesmo problema anterior e no site de teste continua constando a porta fechada. Obs: Entrei em contato com a operadora pois imaginei que havia algum bloqueio, e eles me informaram que minha rede já é uma rede com IP fixo e que a única porta que eles mantem bloqueada é a porta 25, por exigência da ANATEL e que eu poderia realizar a abertura das portas diretamente pela Unidade de Fibra. As minhas dúvidas são: Estou fazendo alguma configuração errônea? Existe alguma outra configuração no Windows que eu esteja esquecendo? Existe alguma outra forma de testar onde exatamente o bloqueio está acontecendo? Muito obrigado! adicionado 27 minutos depois Acabei de realizar um teste alterando meu IPV4 para 192.168.100.51, e após isso realizei o teste no site e ocorreu uma mudança. Agora no site consta como porta FILTRADA: Isso confirma que o bloqueio está em meu sistema operacional? Pois agora não tem nenhum equipamento conectado ao ipv4 onde o DMZ está aberto que é no final 50. Se eu reverter o meu ip para o final 50 no site o teste retorna para porta fechada.

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