Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidnei Nicolau

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, bom dia amigos. Estou com um sério problema, e não sei se, de repente, o artigo seria neste tópico. Semana passada baixei o programa VLC para alguns ver alguns vídeos que não abriam no media player. Acontece que, ao acessa outro programa - da receita federal - e tentar recuperar esses arquivos, o mesmo não acha, pois os arquivos aparecem com o símbolo do VLC, e não acho um meio de reverter o caso. Meus arquivos da SRF todos estão com esse enrosco, digamos, e não quero acreditar que esse programa interfira onde não tem nada a ver com mídias... e agora, vou precisar desses arquivos... me ajudem.... Sidnei.
  2. Boa tarde f_neto. Agradeço pela sua ajuda. a situação persiste, ou seja, ainda não consegui resolver essa situação. Estou pensando em fazer uma recuperação de arquivos. Restaurei a imagem do sistema, conforme acima, mas não resolveu... Eu uso muito o Excel, com varias janelas abertas na mesma tela, além de estudar a distancia e precisar desse artificio, digamos. Será que a saída é a formatação? Não consigo entender. Obrlgado.
  3. Boa noite amigos., Não sei se realmente seria esse o tópico/assunto, mas creio que não será difícil a compreensão. Tenho um notebook dell inspiron 1558, que recentemente teve atualização do w10. Eu notei, que a(s) janelas que abro, não minimizam e nem maximizam, ou seja, não estou conseguindo trabalhar com duas telas, por exemplo. Inicialmente, estava dando 5 bips ao ligar ou reiniciar, mas baixei o assistente de reparação da Dell e parece que resolveu o problema dos bips, mas não consegui ainda resolver as janelas. Sendo mais claro, na parte superior da tela, lado direito, tem.... _ 2 janelinhas e o X pra fechar a janela. Então, pode clicar a vontade nas duas janelinhas e nada acontece. O que estaria acontecendo? Agradeço a atenção dispensada. Atte, Sidnei.
  4. Obrigado Eder Neumann pela resposta. Fiz um teste em pendrive e realmente não deu certo. Eu renomeei ambos, de forma que mantive os dois sem perdas.
  5. Boa tarde. Atualizando um HD externo, com programas da SRF de anos anteriores, verifiquei que tenho no computador um arquivo atualizado de um determinado ano, que foi baixado da própria Receita. Eu posso por o mais novo em cima do outro, sem perda de dados? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...