Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Colere Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entre estas opções, qual me recomendam e porque? 1 - I5-10400F 2 - E5-2640V3 3 - E5-2680V4 Lembrando que a placa de vídeo que será usada é uma 1060 5GB e 16GB de RAM. E ao todo, quantos watts serão necessários para minha fonte?
  2. Gostaria de ajuda a montar um computador até 6/7 mil reais. E gostaria de saber se com esse valor eu conseguiria montar um config que rode jogos atuais.
  3. Olá, eu estou em dúvida entre 3 teclados para comprar. Os teclados são: - MK 110 - Cooler Master - Kumara - Redragon - Surara Pro - Redragon Na opinião de vocês qual é melhor?
  4. Olá, eu configurei o meu visual studio code para escrever os meus programas em C, mas quando eu compilo o avast (meu antivirus) apaga o executavel pois detecta ele como virus, alguem sabe como resolver? Pois é chato ficar desativando ele toda hora que eu for porgramar. Agradecido! Ps: não posso desinstalar o Avast.
  5. @Rafael Tuco KKKKK okay, tem uma noção de quantos watts mais ou menos para eu comprar?
  6. @Rafael Tuco Vou mandar uma foto dela pera ai, ela é antiga, mas sempre funcionou bem adicionado 1 minuto depois Velha, porém duradoura KKKK, olha ela: adicionado 2 minutos depois Sera quer a tensão dela dá? Eu não entendo muito da parte de fontes...
  7. @Rafael Tuco Simmm eu possuo, mas obvio que mais para frente pretendo trocar. Muito obrigado pela ajuda!
  8. @Rafael Tuco @Phoenyx @GuilhermeGB @blank @Herbet Queiroz Eu li os seus comentarios e dei uma procurada melhor. Eu achei esse Kit na Terabyte que vem com um Ryzen 3 3200g (pois o @blank disse que essa era uma linha boa) com 8 gb de RAM DDR4. Segue o link: Link do Kit. E esse kit irá me fazer economizar em uma placa de video pois ele ja possui video integrado certo? O orçamento seria até uns 1000 reais, apenas quero fazer um upgrade, e ele seria para jogar alguns jogos ( nem precisam ser mais recentes, apenas para uma diversão de fim de noite) e para programar. O que vocês acham? É um bom negocio?
  9. @Rafael Tuco Obrigado pela ajuda, vou ter que ir atrás de uma usada mesmo.
  10. Olá, eu estou querendo comprar um placa-mãe no Aliexpress, porém ela não possui video onboard. Eu sei que então eu teria que comprar uma placa de video, mas meu orcamento é apertado, então eu começei a procurar por outros meios, aé que eu achei uma placa extensora. Eu queriaa saber se eu colocar ela no PCI ela me daria video normal? Ou não? Ou é melhor comprar uma placa de video usada? porque eu tenho receio de comprar Hardware usado. Links: - Placa-mãe - Placa Extensora Ps: Agradeço desde ja pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...