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Marcos Duarte Jr

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  1. @Fxtreme e @mick 07 , rapazes obrigado pelas dicas e apoio na solução do problema. Vou pesquisar mais um pouco a procura de outra saída, antes de formatar. Abraço e Deus os abençoe!!!
  2. @Fxtreme e @mick 07, executei os comandos do vídeo pelo pront de comando, mas não tive sucesso em nenhum deles. No chkdsk , o windows não consegue executar a verificação de disco neste volume porque ele está protegido contra gravação. No BCEDIT ,o comando funcionou e me indicou a participação do windows offline. Porém, quando executei o próximo comando de reparo, a resposta foi A PROTEÇÃO DE RECURSOS DO WINDOWS não PÔDE INICIAR O SERVIÇO DE REPARO. Realizei ,o próximo comando: DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth Resposta: Erro 50 DISM não é compatível com o atendimento do Windows PE com a opção /Online. O arquivo de log do DISM pode ser localizado em x:\windows\Logs\DISM\dism.log Consegui ir só até aqui. não resolvi o problema de reiniciar o windows normalmente. Agora ao fechar o promt de comando, a tela ficará toda azul sem menu algum para escolher outra opção de solução do problema. Só vai me restar desligar o computador e ligá-lo novamente pra ver se aparecerá a tela azul com as opções para tentar outras opções de reparo do windows. Vcs estão por aqui para me ajudar a solucionar o problema para inicializar o meu windows 10? Quem mais poder ajudar a salvar o meu computador, pode chegar junto também! Desde já obrigado aos amigos Q estão ajudando e quem mais poder ajudar! Q Deus recompense a todos com as bençãos Q vcs precisam pra vencerem mais ainda na vida. Té mais, Galera do Clube do Hardware!
  3. @Fxtreme já vi o vídeo. Vou tentar executar as orientações. Depois comento os resultados. adicionado 3 minutos depois @mick 07 não sei se ele(Malwarebytes) é original, baixei da internet, pelo William Azarado. Se td der certo, depois vou desinstalá-lo e instalar a nova versão.
  4. @Fxtreme executei ainda não. Reiniciando a solução do problema agora. Mas estou inseguro em executar o cmd errado e complicar mais o problema, devido a falta de familiaridade com a ferramenta. Porém se o Amigo me orientar nos detalhes Q eu precisar, eu consigo executar o cmd para iniciar o windows, como primeiro passo. Depois decidimos Q Q fz para fazermos uma varredura com segurança na Unidade C. beleza? Vms nessa resolver esse pró? obrigado pela ajuda @Fxtreme
  5. @Fxtreme retornando agora a solução do problema no notebook. @mick 07 obrigado por mover o tópico para o setor mais adequado, "telas azuis". Mas o computador é um Samsung Expert, Windows 10 Home Single Language, Intel Core i5 3a geração, 8g memoria ram, 1tera de HD, placa de vídeo NVidia 2g dedicada, fonte de alimentação a bateria e cabo de força de energia para recarregar a bateria e manutenção do sistema.
  6. @Fxtreme b noite, Companheiro! obrigado por responder. não tenho mt familiaridade com o cmd/powershell. Mas já fiz alguma tarefas utilizando o prompt de comando. Porém fz tempo, cm não uso com frequência o cmd para solução de problemas do windows, fico meio inseguro em como utilizá-lo. Mas vamos lá! Assim Q eu abrir o cmd, eu tenho Q escrever outros caractares, tipo, "//" ":" , entre outros símbolos ou assim Q eu entrar no cmd, escrevo logo o comando " Chkdsk /r e reinicar o PC(literalmente assim, obedecendo um espaço depois da letra "k", em seguida coloco a "/" e a letra "r". Depois Q escrever "r" eu escrevo, depois da letra "r" e dar um espaço, escrevo o restante do comando , Q é "reiniciar o PC", sem colocar a letra "e", depois da letra "r" do comando no cmd? Então na prática ficaria, assim: Chkdsk /r reiniciar o PC Em seguida teclo "Enter" para reiniciar o computador?
  7. B noite, Companheiros e Companheiras do Clube do Hardware! Gente hj apareceu uma tela azul no meu notebook com win 10. Acionei o Malwarebytes versão 2.2... ,após ter atualizado o banco de dados das definições de vírus do programa. Iniciei uma varredura do meu computador, mas no meio da varredura, o programa interrompeu na etapa de rootkit e apareceu uma tela azul de erro. A tela informou Q ocorreu um erro e o windows estava analisando para corrigir o problema. Infelizmente, eu estava conectado a internet quando isso ocorreu e o windows começou um reparo automático. O reparo não conseguiu corrigir o erro e apareceu uma nova tela azul com opções de desligar e avançadas. Primeiro escolhi desligar para tentar reiniciar o computador manualmente. Mas apareceu novamente a tela azul, Q fz novamente todo o processo de reparo e diagnóstico e não resolveu nada, retornando para a tela azul de Reparo Automático com as opções de Desligar ou Avançadas. Dessa vez, optei por avancadas. Apareceu uma nova tela azul com opções de restaurar o sistema do zero, ou manter arquivos, entre outras opções avançadas e uma opção com restauração por um ponto de restauração existente na máquina. Escolhi essa opção pra tentar reiniciar o sistema. Mas depois de escolher, o ponto de restauração e avançar para iniciar a restauração, na janela de restauração aparece uma mensagem Q precisa marcar a unidade C, antes de iniciar a restauração do sistema. Porém quando vou selecionar a unidade "C" na tela essa não marca. Com isso fiquei preso na tela de restauração sem pode restaurar o sistema. Colegas do Clube do Hardware o Q eu faço agora para salvar o meu computador para Q ele fique funcionando normalmente e elimine algum possível vírus terrível existente no sistema do Windows 10? Desde já agradeço a todos Q possam colaborar na solução e Q Deus abençoe a todos!!!
  8. @mick 07 beleza. Mas companheiro @mick 07 agora apareceu um problema com a execução do Malwarebytes. Acho Q meu PC tá com vírus brabo ou algum tipo de conflito ou algum problema desconhecido, pois ontem fui realizar uma varredura com o Malwarebytes e apareceu uma tela azul e dizia Q houve algum erro e que ía coletar informações para solucionar o problema e reiniciaria o computador em seguida. Atualizei os tipos de antivírus, mas continuei com a versão 2.1 alguma coisa do Malwarebytes e tentar escanear a máquina novamente e apareceu tela azul novamente. Dessa vez, eu estava on line e o windows tentou reparar o problema automaticamente, mas não conseguiu e parou com a tela azul de REPARO AUTOMÁTICO. Reparo Automático não pode reparar seu computador. Escolha Opções Avançadas ou desligá-lo. Desliguei o notebook e liguei-o. Ligou agora com a tela azul e tentou reparar novamente e não conseguiu. Parou na mesma tela azul de Reparo Automático com as opções de AVANÇADAS E DESLIGAR. Agora é o jeito ir pra opções avançadas pra você, se consigou colocar ele pra reiniciar normalmente. Mas não sei se tenho conhecimento suficiente para clicar nas Opções Avançadas e seguir com o processo. você tá aí e pode me ajudar agora @mick 07?
  9. @mick 07 Companheiro obrigado por responder, apesar demorar uns dias. Mas @mic07 consegui resolver o problema com segurança, com a mesma sua dica com um Amigo. Mandei reiniciar o computador, Q fz o processo sem problemas e desligou o antivírus Q teimava em encerrar a varredura. Depois desse aperto com O MacAfee Life Safe, acabei desinstalando ele da máquina e fiquei com o antivírus nativo do Windows 10 mesmo, pelo menos por enquanto e instalei o Malwarebytes para me ajudar na proteção. Abraço @mick 07 e a todos do club, vcs são show!!!
  10. Olá! Colegas do Clube do Hardware, b noite a todos! É com mt satisfação Q venho compartilhar com vcs um problema, Q é novidade para mim na jornada do conhecimento do universo da computação em geral. Hoje estava preparando o meu computador para instalar mais alguns programas, mas antes resolvi fazer uma verificação com o Antivírus Mac Afee Life Safe nas pastas da área de trabalho, onde estão alguns dos programas. Ao iniciar a varredura, percebi Q havia escolhido a pasta errada. Antes de eu clicar no botão de cancelar a varredura, o antivírus já havia encontrado 2 vírus e feito um correção. Até aí tava td bem. O problema é que, quando cliquei em cancelar a varredura, o antivírus não interrompeu a tarefa. Cliquei mais de uma vez em cancelar e percebi Q ele não encerrou a varredura. Fechei a janela do programa e fui para o gerenciador de tarefas. Cliquei sobre o aplicativo do Mac Afee Life Safe e mandei encerrar a tarefa. O Antivírus saiu da fila de aplicação, como se tivesse encerrado. Porém chegou uma notificação, informando Q o programa ainda estava em execução, com 96% de processo de varredura, em 2° plano. Passou a madrugada inteira, até o dia amanhecer nisso. Novamente acionei o Gerenciador de tarefas e cliquei em cima do ícone do antivírus que estava em execução no 2° plano e acionei o gerenciador para encerrar esta tarefa também em 2° plano. Mas pra minha surpresa, a aplicação em 2° plano não foi encerrada. Companheiros, por gentileza, me ajudem! o Q eu faço para terminar a varredura do antivírus Mac Afee Life Safe na minha máquina com segurança? Se eu reiniciar o computador, o problema é resolvido com segurança ou preciso antes encerrar o Antivírus , para poder reíniciar o laptop com segurança? Por favor companheiros, me ajudem a resolver esse problema.

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