Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vonkbr

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um Athlon 3000g e uma memória ram 8gb 2666mhz de um amigo, por um preço muito em conta. Minha dúvida era sobre placa-mãe... Qual placa-mãe eu poderia comprar que seja compatível com o Athlon e também posteriormente com um ryzen segunda geração pelo menos, quando eu der um upgrade.
  2. Estou pra comprar essa placa-mãe para um ryzen 5 2600, a A320M HD, é nova, nunca foi usada, por esse valor vale a pena, ou vale mais investir na B450M que é um valor superior.
  3. fiquei na dúvida por se tratar de uma fonte antiga, essa fonte se não me engano foi lançada em 2009. comprei ela em 2014 com 2 meses de uso.
  4. Então galera, estou pensando em dar um upgrade no meu pc, pegar uma B450M DS3H, com um ryzen 5 2600, pegar 8 de ram, a placa de vídeo vou manter, que é a GTX 750 de 1gb, até poder comprar uma melhor. Minha dúvida é em relação a fonte, tenho uma corsair vx550w, se ela aguenta essas configs ou é necessário ir em uma melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!