Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gesniper

Membros Plenos
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Gustavo bBarbosa se abrir perde a garantia, a minha ainda esperando a kabum receber a fonte
  2. @Gustavo bBarbosa solução é abrir RMA, de uma olhada nesse topico
  3. @Edilton Junior Que azar mano, o meu rma já enviei a fonte pra kabum, mas no meu caso solicitei o credito no login pra comprar outra fonte de outra marca(no caso uma evga) por hora nao recomendo essas da corsair. quanto danificar peças do pc isso nao se preocupe que nao danifica, a minha eu usei ainda por 3 dias seguidos jogando e tudo e nao danifou nada no pc, a fonte mesmo com esse problema funciona as proteções, mas sempre é recomendado nao utilizar mais ela depois disso, no meu caso eu corri riscos por contra propria
  4. @Fabio Vertamatti Filho a imagem ta muito ruim, nao dá pra identificar o lote
  5. @WOZ Dods otima ideia, já deixei meu relato lá, convido quem tiver com o mesmo problema a fazer o mesmo.
  6. @Josué Casablancas Melo @PoTie você só vai saber quando chegar e ligar ela, ou passar algum tempo de uso.mas tomara que nao tenha esse problema
  7. @diflenator isso é muito chato, no meu caso enviei hoje a tarde só esperar agora, recebi um e-mail do Kabum dizendo que iriam resarcir o valor total do produto+frete caso constatasse o defeito.
  8. pessoal negocio anda depois de reclamar no reclameaqui, 2 horas depois a kabum me respondeu solicitando o envio da fonte, nao irei pagar o frete, pois ela gerou um codigo de autorização de postagem no correios. O ruim é que vou perder 104 reais do sedex que paguei, pois vão estorna acredito que só o valor pago na fonte de 492,90, já que pedi credito no login entao na compra de outra fonte terei que arca com o novo frete.
  9. @Ton Andrade Acabei de abrir reclamação no reclameaqui, eu pedi credito no login pra pegar uma outra fonte de outra marca, no caso vou de evga 700w plus bronze, tb gosto muito da marca corsair mas atualmente vou deixar isso se resolver em um futuro comprarei uma fonte da marca.
  10. @Ton Andrade Kabum respondeu seu ticket em quantos dias? abri o meu hoje faz 3 dias e nada de resposta. minha fonte ainda está em uso no meu pc e já tem 3 dias que ela nao deu mais os estouros
  11. tenso isso, mas o rma foi direto com o loja ou corsair?
  12. @Renanol1911 entao, já abri garantia com a kabum e corsair, e nao pedi outra nao, pedi credito no login, pra pegar uma evga 700w plus bronze. A corsair me respondeu hj dizendo que a kabum é responsavel pela garantia no primeiro ano, e que se eles nao responderem em 3 dias que avizasse, mas tb me garantia que nao iria afetar as demais peças do pc devido o sistema de proteção da fonte, mas me sugeriram nao usar ela no momento, mas estou por nao ter outra opção, já tem uns 2 dias que nao deu mais o estouro. estou aguardando a resposta da kabum.
  13. @Frokjor eu respondi hoje o suporte da corsair, e sim falei do forum deixei ate o link do topico, pedi que olhassem os relatos de problema
  14. A Corsair respondeu segue resposta a baixo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!