Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulodf15

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulodf15 postou

  1. Consegui resolver gente, depois de tentar muitas coisas finalmente abri o home theater e o receptor, removi as placas wifi de ambos e realizei uma limpeza com álcool isopropilico, liguei e agora esta funcionando perfeitamente valeu!
  2. Olá senhores, como sempre, as melhores respostas estão aqui. Apresento-lhes um novo desafio: - Possuo um sistema de Home Theater Samsung HT-E6750w, é um sistema 7.1 sendo as duas caixas de trás Wireless. - Funcionava perfeitamente más depois de um tempo para cá o Módulo Receptor Wireless SWA-5000 conecta ao Home Theater porém só fica piscando os dois leds Standby e Link - Já tentei reconectar más o problema não parece ser conexão pois ele pisca azul (Link) e quando ligo o home theater ele para de piscar Azul e começa a piscar os dois - Já revirei a internet atrás de alguma solução más parece que só eu fui premiado com este problema - Segue o vídeo do problema: Se alguém souber de alguma dica, mesmo maluca, por favor sinta-se a vontade em compartilhar. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. Grande abraço a todos!
  3. Boa Noite amigos, após a queda de um raio meu aparelho de home theater que estava conectado ao HDMI danificou, após vários testes verifiquei que o CI HDMI está em curto, pelo fato do aparelho ser antigo eu não consegui encontrar o mesmo CI para realizar a troca, apenas encontrei um parecido, como saber se será compatível ou apenas testando? O CI do meu aparelho: O que eu contrei: Obrigado a todos.
  4. @BCP Eu não consegui localizar ele na placa, procurei varias vezes.
  5. Olá pessoal meu Home theater samsung HT-E6750W está ligando normal, porém quando eu desligo ele pela primeira vez e vou ligar de novo ele aparece protect e desliga sozinho, só volta quando eu coloco ele na tomada de novo, eu li em alguns forum's que isso pode ser sujeira então eu abri ele pra limpar, limpei tudo e encontrei esse componente que eu não sei o que é (sou meio leigo), segue a foto do componente: Gostaria de saber qual o nome desse componente se alguém souber e puder me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...