Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedroh2087

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Elder Nauvirth formatei o meu PC e o Problema ainda continua! Vou tentar trocar o meu teclado, pk só pode ser mal contato como o @mick 07 sugeriu! Acredito que essa seja a última opção!
  2. @Correrso que alem de ter que formatar o PC ainda tem chance do problema permanecer! Porque testei em outros navegadores e aconteceu o mesmo problema! Não consigo fechar essa caixa de localizar página em lugar algum!
  3. @Elder Nauvirth desinstalei o navegador e por uns 2 dias sumiu essa caixa e depois voltou de novo! Tentei também fechar no. X que aparece e sempre continua e nunca sai! adicionado 1 minuto depois @Mega Blaster desinstalei o navegador e instalei novamente e o problema persistiu!
  4. Boa noite Estou com um problema com o meu navegador Google Chrome , ao pesquisar qualquer coisa pelo navegador ele fica buscando ou selecionando palavras e letras sem parar! Vocês sabem como posso resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...