Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3dipo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Mesmo implorando por outro modelo (até inferior) não fui atendido,resolvi pedir o reembolso,tirei do meu próprio bolso 160 reais somente com os envios,estou completamente decepcionado Corsair nunca mais.
  2. Opa pessoal, meu ticket acabou de atualizar, foi constatado o problema novamente, falaram que vão me enviar outra fonte nova idêntica, infelizmente perdi a esperança nesse modelo nem vou tirar a fonte do plástico, vou tentar vender ela um pouco mais cara do que paguei e comprar outra.
  3. Olá amigos, achei o link sobre esse assunto no face e resolvi deixar o meu relato, em março adquiri uma cx750m A fonte apresentava o seguinte problema toda vez que precisava dar uma forçada no Pc tipo jogar, o PC reiniciava sem dar nenhum tipo de erro, com essa função da pandemia infelizmente o cara que me vendeu não tinha mais estoque da fonte é não poderia trocar, como na época eu tinha pago um valor razoável 'baixo' eu resolvi apelar direto pro RMA,expliquei a situação é fui super bem atendido,enviei a fonte para análise e realmente foi constatado o problema (não falaram qual era o problema) me enviaram outra fonte zero lacrada do mesmo modelo, p minha decepção a fonte funcionou por pouco tempo e começou a apresentar o mesmo problema. Mandei a fonte de volta e estou até agora aguardando um retorno já tem uns 7 dias sem atualização no ticket do site depois que receberam a fonte. Não sei o que realmente tá acontecendo,tive que comprar uma fonte muito inferior e barata pra não ficar sem PC, paguei 2x80 reais de frete pra enviar(moro no interior do interior) Sempre usei o PC ligado direto na tomada nunca tive problemas com fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...