Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renegadox10

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Guilherme Oto Teste também a de 16GB em outra placa, Certifique-se de que a placa-Mãe que vai testar aceite ela.
  2. @Guilherme Oto Sinto muito, infelizmente é isso =/ que bom que te ajudou ao menos a descobrir o problema abraço.
  3. Bom Infelizmente voce pegou a premiada! pode devolvela ainda ,chegaram hoje ?
  4. se eu te falar que pode nao ser memoria então, o meu faz isso as vezes , ele pega muita poeira , então só deu limpar a memoria ja resolve , o mesmo problema que o seu , eu até acha que era o HDMI , mais nao era , ele simplesmente voltou ao normal . Tenta ligar sem hd . limpa a memoria sem borracha , porque a borracha arranca o bronse , ai estraga fácil, tenta limpar o slot , encaixa bem ela , tenho certeza que vai funcionar.
  5. se o seu Monitor for com TV ele demora mais tempo pra dar imagem , verifique se as luzes do teclado ascendem , e as luzes acenderem e apagarem significa que o a placa-mãe esta em atividade. adicionado 0 minutos depois @Gabriel_Caldeira só fica mais difícil de testar a placa de video.
  6. @Guilherme Oto Então liga o PC Sem placa de Video , se Der imagem então é a placa de video.
  7. @Gabriel_Caldeira Isso mesmo , Ligar o cabo HDMI tiver liga na on board com a expreex conectada nao dara imagem , é um erro Comum .ainda mais que o cara ta doido pra ligar o bichão!! kkkk
  8. Você tem um BIPE ? de teste de memoria ? verifique os cabos da fonte na placa de video . liga Ele sem memoria , se apitar você desliga e colocar a memoria , se com a memoria nao apitar , mais nao dá imagem teste todos os slotes de memoria individualmente . se assim mesmo nao ligar verifique o processador , se esta bem encaixado , pasta termica , se a placa-mãe tiver VGA on board , tenta ligar sem a placa de video. faz os testes e posta ai..
  9. aliás to com o jogo aberto rodando cenas pesadas ,e a temperatura cai e o uso chega quase em 100%. como assim ? adicionado 40 minutos depois print 1 só no sistema print 2 nas cenas pesadas de detroit desculpa a demora , tive que reiniciar por causo do programa que voce falou , tive que baixar.
  10. @@Fxtreme , Boa noite , i5 4ª Geração, o Problema é que nos Jogos tem hora que roda lizo, do nada FPS cai drasticamente , por exemplo : no game Detroit Become Human mesmo no mínimo ele roda FPS no maximo 32 e do nada cai pra 4 , 2 as vezes chega até zero. as Vezes cai de Uma Vez outras gradativamente 25, 21,17,13,5 e sobe pra 30. e tem hora que roda liso um tempo , Temperatura é 26° quer que eu tire um print?
  11. então , eu já tentei formatar , mais o problema continua, acho que pode ser gargalo , andei pesquisando e dizem que o FX8350 não empurra bem a r9290x. estou esperando sobrar uma grana e vou colocar mais uma memoria de 16GB e um cooler Refrigerado a Agua e ver no que dá . Se eu tiver que trocar o proccesador ai vai apertar , pois ouvi dizer que o i5 leva bem ela , mais eu eu teria que trocar a placa-mãe também =/ então tava pensando num Overclock no processador , o que voce recomenda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...