Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel181818

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pode ser a taxa de atualização do monitor ,o padrão é 60hz ,o seu deve estar 59hz ou até menos isso da sensação de lag no jogo .
  2. O jogo antes de atualizar tinha esse erro ? Volta a versão e faça o teste ,mais antes abre o jogo com outro DirectX ,botão direito na biblioteca da steam.
  3. Olá pessoal tenho três PCs,todos na mesma internet. Comprei o jogo SnowRunner na epic games para jogar online em quatro pessoas ,aí meu meu amigo que tem outra internet cria a sala e só um dos três PCs consegue conectar ,os outros dois dão erro de conexão . Tentei usar Vpn ,mesmo assim não funciona. Fui no suporte da epic ,e falaram que não é problema deles ,tentei contato com os criadores do jogo sem resposta . Outros jogos online funciona normal . Já tentei várias coisas ,reinstalar jogo. Desativar antivírus ,liguei para operadora abrir portas .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...