Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euller King

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Anderson LTI liga com o de 1333 normal e liga com o de 1600 normal também, mas os 2 juntos ou o pc não da vídeo ou ele liga e desliga em loop.
  2. @Anderson LTI a att da minha placa é a FF, eu resetei a bios tirando a bateria, tem uma atualização pendente na bios mas parece que não tem nada a ver com memória, o update diz "Update CPU microcode for win10 support with Pentium AE" eu já tentei até mudar a frequencia para mais baixa possivel que no caso é 800, mesmo assim o pc continua ligando e desligando. não tenho como postar fotos porque to sem celular no momento. adicionado 14 minutos depois @Anderson LTI a de 1600mhz é cl10 e a de 1333 é cl9, tem algum problema?
  3. Um pente tem 1600mhz e o outro tem 1333, mas eu configurei na placa-mãe pra ficar com 1333 também, antes de configurar o de 1600, o pc ligava mas não dava vídeo, agora, depois de configurado, o pc liga e desliga de 2 em 2 segundos. O que pode ser? Minha placa de vídeo é a Gigabyte GA-H81M-S1 Intel LGA-1150 VGA e tem 2 slots de memória já testei os slots individualmente e eles estão funcionando normalmente, as memórias também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...