Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Marques Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, instalei o Windows 10 pro no MacBook Air a1307, até ai tudo bem. Porém o único driver que não funcionou foi o de aúdio. Alguém sabe o que pode ser e se tem como resolver?
  2. Notebook Positivo Z85, liga normalmente quando eu desconecto o carregador, mas quando eu conecto ele desliga e não liga. O que pode ser?
  3. Estou com um notebook Itautec InfoWay W7410 que ao mexer na tela ela muda de cor e as vezes escurece tudo. Estou na duvida se trocando cabo flat do mesmo resolve o problema. Alguma dica?
  4. @Edvaldo J. Frederico Bom dia. Deixei apenas o pente de 2gb e mesmo assim não funcionou.
  5. Pessoal, estou fazendo upgrade no meu micro bem antigo. placa-mãe ASUS PSVD2-MX, hoje estou utilizando 1 pente de memória de 512 mb PC2-5300 com Windows XP. Comprei uma memória de 2gb PC2-6400, porém não da vídeo ao carregar o Windows. Bipa normal e aparece esse imagem em anexo, será que vou ter que instalar Win7 para da vídeo? Obrigado a todos.
  6. Troquei a bios agora, mas para minha surpresa agora o notebook não liga.
  7. Bom dia. Tenho a solda, habilidade, mas não estou conseguindo identificar na placa o ci da bios, a que eu comprei não veio com nenhuma identificação, mas vou pesquisar se acho documentação dessa placa na internet.
  8. Comprei um chip bios novo já gravado, procurei na internet, mas não achei nenhuma documentação ou foto para eu trocar a bios, consegue me ajudar?
  9. Como faço para regravar a bios,sem meu notebook da vídeo?
  10. Fiz todo esse procedimento é nada, não dá vídeo de jeito nenhum e só fica nos 3 bípes. Tentei trocar memória, coloquei 2gb, 4gb, 6gb e nada.
  11. @Reset2020 obrigado vou fazer os procedimentos acima, mas como faço para regravar a bios?
  12. Possuo um notebook Dell inspiron 4050 do nada ele parou de da vídeo, ao tentar ligar, ele não dá vídeo e da 3 bípes, só fica assim. Já testei memória, HD e continua o problema. Por favor preciso de ajuda.
  13. Minha fonte e de 500 eats upson. Todos os equipamentos são novos, montei hoje. Comprei as peças separadas no mercado livre. adicionado 0 minutos depois Era a fonte mesmo. Muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...