Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deise Matos

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Pessoal comprei um notebook inspiron 15 3000 da dell em janeiro de 2020, e desde então apresentava muita lentidão. Abri reclamação na dell e segui fielmente passo a passo que me pediram para fazer e de um consideravel 20% digamos que melhorou 70%. Vou deixar aqui o que fiz, o ideal é abrirem um chamado na Dell. Todo o procedimento que fiz. Você poderia me dizer quando exatamente ocorre a lentidão/travamentos? É quando o equipamento está sendo iniciado ou desligado? É ao utilizar algum navegador de internet? É durante o uso de alguma aplicação (software) específica? É uma lentidão geral, independente da tarefa? Vamos tentar alguns passos que irão ajudar a isolar e resolver o problema: • Por favor, execute o diagnóstico de hardware seguindo os passos do link: https://www.youtube.com/watch?v=fVXBM3IvwlI&linkId=92230038. Isso irá nos ajudar a entender se há realmente algum problema físico ou apenas uma questão relacionada ao sistema operacional. Bem no início do teste ele irá questionar se você está visualizando a tela, clicando em "Yes" ele seguirá testando mostrando que você visualizou. Se não foi clicada nenhuma opção sobre o questionamento da tela, ele irá apresentar o erro 0333. Se o teste retornar qualquer mensagem de erro, compartilhe conosco (pode ser uma foto) o conteúdo da mensagem e o código de erro apresentado, caso apareça. • Se nenhum erro for encontrado, vamos executar a verificação do Support Assist, que irá procurar por atualizações de drivers, fazer uma segunda verificação de hardware para confirmar que o problema não é físico realmente, e otimizar a performance do seu equipamento. Veja este link: https://dell.to/2ZhBlMc (copie e cole no seu navegador) Nota: Confirme que carregador esteja conectado ao equipamento antes de iniciar as verificações. Após os passos acima, teste novamente o equipamento. Se notar que a lentidão ou travamento permanece, por favor, procure por gerenciador de tarefas na barra de pesquisa do Windows e compartilhe com a gente uma imagem do uso de disco e do uso de memória (abas Processos e Desempenho). No link a seguir você encontrará instruções para esse procedimento: https://dell.to/3i9sxR0 (copie e cole no seu navegador). espero que melhore.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!