Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesplatinums

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Felipe Barbosa Melo sim! A RX 580 nunca chegou a ser reconhecida pelo meu computador. Comprei até outro cabo HDMI hoje pra ver se era isso. Sempre usei placas com drivers Nvidia no meu computador, sendo essa a primeira vez que uso AMD. O pior é que me deparei com muita gente com mesmos problemas de conectividade.
  2. @Felipe Barbosa Melo ele sempre me ajuda. O processador i5 de 4ª geração que eu tinha antes desse foi presente dele, assim como dois pentes DDR3 de 4gb cada da HyperX. Mas obrigado pela sua disponibilidade, Felipe! Vou esperar que alguém tenha tido um outro problema e resolvido. Sinceramente eu compreendo que a fonte tem uma arquitetura antiga, mas ela consegue segurar essa GPU, vide outros casos que achei na internet. Com certeza trocarei a fonte mais pra frente, mas sinto que nesse momento o problema não é ela.
  3. @Felipe Barbosa Melo ah não, sobre esse processador eu dei foi sorte! Como é um amigo que tem um computador parrudo e não falta grana pra ele o mesmo me vendeu a placa-mãe e o processador por R$250,00 ao todo, pelas peças estarem paradas e para me ajudar.
  4. @Felipe Barbosa Melo sobre a config foi um investimento de desespero mesmo, não foi intenção de upgrade. A princípio eu só queria comprar a GPU, estava bem com as peças anteriores, porém quando a placa-mãe antiga começou a reagir dessa forma após eu comprar a mesma, calhou que encontrei uma forma de salvar minha pele com essa placa-mãe + processador do meu amigo que estavam parados. Sobre a fonte eu não sei se vou ter como testar a placa de vídeo em outro computador, até porque não tenho quem possa me ajudar nisso. Pesquisei inúmeras vezes dá semana passada pra cá sobre essa fonte, com essa marca e modelo, e encontrei pessoas que sustentaram a RX 580 e placas equivalentes com essa fonte, inclusive o próprio modelo da placa de vídeo que comprei tem um mecanismo que acusa fluxo de energia emitido normalmente, quem é um led branco sempre aceso. De verdade, não sei mais o que fazer. Comprar uma fonte nova tá fora de cogitação por hora, não pode ser isso haha. Mas me diz, qual o investimento ruim da config?
  5. @Felipe Barbosa Melo boa noite! Cara, é uma Seventeam ST-750EAJ-05G.
  6. Caros, tudo bem? Espero que sim! Primeiramente gostaria de agradecer a disponibilidade de qualquer um em me ajudar. Comprei uma placa de vídeo RX 580 de 8GB Arez AMD. Eu tinha ao adquirí-la (semana passada) uma placa-mãe Lenovo e um i5 de 4ª geração. Percebi que precisaria atualizar a BIOS para poder usar a nova GPU, porém no processo de atualização, ainda com a GPU antiga (GTX 550ti) meu computador não dava mais sinal de vídeo e dava dois bips curtos. Encarei aí que a placa-mãe tenha ido pro saco. Essa semana fiz a compra de uma placa-mãe nova, uma ASUS H110M-C/BR, e também de um processador i5-7600K @ 3.80GHz. Como a placa-mãe antiga era DDR3 mas essa atual é DDR4, acabei comprando um pente de 8GB com 2.400MHz. Atualizei a BIOS, já resetei ela também, tentei instalar o driver da RX 580 forçadamente... mas para minha surpresa mesmo assim minha placa de vídeo não é reconhecida pelo computador. Eu estou desesperado, já tive gastos não planejados com isso, eu só quero uma solução. A minha fonte tem 750w, então elimino que seja ela o problema! Estou contando que consigam me ajudar, pois já estou bem desapontado com tudo isso. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...