Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ferreirah

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. @Lost Byte Quando eu coloco um pente de 4gb ele simplesmente não liga, já troquei de lugares, as marcas da memória, e ele não liga, me ajuda. @linux master Entendi, mas já coloquei de 4GB/8GB tudo de 1333 mhz, e ele não liga.
  2. E aí galera, bom tem uns 2/3 meses que eu quero fazer um upgrade de memória ram e nunca consigo, já criei diversos tópicos e nunca foi solucionado, aí fui pesquisando, e vi na internet que a placa-mãe FOXCONN/POSITIVO-PIQ57BQ - LGA 1156 só funcionam memórias ram smart, queria saber se é verdade? pois não consigo colocar dois pente de 4GB. Obs: Já coloquei diversas memórias de marca diferente, sempre respeitando os 1330mhz e todos os slots funcionam pois já troquei de lugar, me ajudem por favor!!!
  3. @GabrielLV Ou seja, tenho duas de 2GB, com mais duas de 4 GB vai totalizar em 12GB? Vai funcionar mesmo? Certeza?!
  4. @GabrielLV Certo, então posso comprar que vão funcionar tranquilo?
  5. Mas essa é 1333 mhz, será que se eu atualizar a bios funciona ?
  6. Desculpa eu, pois estou desesperado por isso, mas as fotos estão aí em baixo. Um conhecido falou que só funciona 4x4 totalizando 16.
  7. O amigo, mas eu já coloquei em todos os slot, limpei a memória. Eu tenho duas de 2gb eu coloco elas e fica tudo normal. Porque será ?
  8. E aí galera, tudo beleza? Bom estou com um problema de memoria, comprei uma memoria ram de 8gb 1666 mhz e coloquei no meu computador porém ele não da vídeo, ai descobrir que ele só suportava 1333 mhz, fui e troquei, mesmo assim não da vídeo o que pode ser? minha placa-mãe é pos-piq57bq a memória é uma DDR3 8gb 1333 mhz, testei em outros computadores e deu de boa, algúem me ajuda por favor.
  9. @xdrz adicionado 0 minutos depois Pronto. adicionado 1 minuto depois @GusGraf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...