Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Henrique Alves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Henrique Alves postou

  1. Obrigado, vou tentar esses procedimentos. Conseguindo ou não eu irei retornar aqui pra falar contigo.
  2. Quando baixo o arquivo de outra pessoa toda vez pede para que eu permita, toda vez tenho que ir no arquivo que foi baixado e ou enviado por e-mail, ir em propriedades e onde tem segurança na aba geral, eu tenho que ativar a opção de desbloqueio. Isso acontece em um notebook ao qual tenho a licença do premium do NORTON. Em outro notebook que tem a própria segurança do windows não acontece esse tipo de coisa. Ambos com win10. Alguém já passou por esse problema? Será de fato o Norton que esteja barrando esses arquivos externos?
  3. Eu vou tentar fazer uma formatação e ver se resolver o problema. Já foi trocado a pilha, pois não estava salvando as informações na bios. Já foi feito a restauração da bios também. Já fui informado que poderia ser a placa-mãe com defeito, mas ainda não troquei a placa-mãe e ou tentei consertar ela, tentarei logo a parte do boot, que você falou fazendo uma nova formatação no HD. Obs.: Quando dá essa informação e eu entro na bios, eu tenho que alterar o secure boot para disable e alterar o modo de entrada e assim ele inicia o windows normalmente, porém quando eu tiro o note da energia ele pede todas as configurações que foram feitas na bios e retorna com o mesmo erro.
  4. Galera, boa tarde, eu estou com esse erro aqui. All boot options are tried. Press <F4> key to recover with factory image using Recovery or any other keys for next boot loop iterarion. Vou mandar a foto com o mesmo erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...