Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Vinicius

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Vinicius postou

  1. Se tem entrada PCI Express é compatível; mas eu entendi o que você quis dizer, não vai ter gargalo com o processador e a fonte aguenta. Mas rx 5500 xt boa é so a de 8GB, a de 4GB é ruim.
  2. eu to vendo uma rx 6600 xt por 800 reais, mas quais as chances de eu comprar e chegar um tijolo? Eu nunca comprei placa da china, so no kabum
  3. Tenho uma rx 5500 xt 8gb há 2 anos, quanto ela vale? Consigo rodar tudo em 1080p no médio a 60 fps, único jogo recente que não suportou 60 fps foi o Returnal e joguei a 30 fps no médio. Foto dela: https://drive.google.com/file/d/17FCR13s_JuJanzES5OOzFuKBlXHjmPli/view?usp=sharing
  4. Meu orçamento é 1800-1900. O intuito é jogar jogo no pc O processador de preferência seria um da Intel (me parecem ser mais baratos que os da AMD). Um de 4 núcleos e 8 threads seria o suficiente, embora que daqui alguns anos fique defasado já. memória RAM gostaria que fosse 16 gb (dois pentes de 8gb), mas n sei qual marca escolher, tem Kingston, Corsair, Husky etc. E a placa-mãe também pode ser uma barata. Qual o kit mais em conta? Mais custo-benefício? Minha placa de vídeo é uma Radeon 5500 XT 8GB.
  5. @Vinicius de Almeida essa placa é pra jogar? se sim, é melhor um xbox series s não?
  6. Dá pra configurar as ventoinhas pelo Radeon Software, se não me engano dá pra deixar elas ligadas o tempo todo e fazer com que girem mais rápido, porém, fazendo barulho.
  7. @lufii xD Guarde seu dinheiro para comprar uma dessas duas placas quando o preço delas abaixar.
  8. Eu queria abrir a porta 88 (UDP) no meu roteador, mas n sei abrir portas, ouvi falar que tem algo a ver com Port Forwarding, como faz?
  9. @Math.Pi Ajudar instituições eu já sei fazer, folding@home tal, minerar moeda eu não sei, como eu faço pra minerar?
  10. Gostaria de saber quais coisas que dá pra fazer com uma placa de vídeo, eu só uso a minha pra jogar, mas ela deve ter outras utilidades certo?
  11. Eu consegui minha rx 5500 xt 8gb, ela suporta pci-e 4.0, mas a pci-e da minha placa-mãe é 2.0 8x. Isso é muito ruim?
  12. Consegui essa fonte aí na foto, ela é boa? Não foi eu que comprei tal, eu ouvi falar que a linha cx é melhor, mas o que vcs acham?
  13. @Vics E o Python? Como ele é utilizado no Mercado de Trabalho?
  14. @Elder Nauvirth Só tem um negócio agora, se a energia cair, meu pc vai se desligar sem o nobreak. Não to vendo o stonks nisso.
  15. @Elder Nauvirth Deu certo, não explodiu. É porque a minha fonte não tem 235v aí isso me confundiu. adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth Se eu tivesse deixado no 115v, o que teria acontecido? adicionado 5 minutos depois
  16. @Elder Nauvirth Vou fazer isso, vamos rezar para não explodir nada. adicionado 1 minuto depois Se eu não voltar, é porque a fonte explodiu.
  17. @Yan_ https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121 Corsair 550w 80 plus bronze cx550
  18. @Elder Nauvirth Eu não entendo nada de energia elétrica. Mas, aqui, a minha fonte atualmente está no 115v e está conectada a um nobreak offline. adicionado 0 minutos depois E como nobreaks offlines são ruins, eu vou trocar esse nobreak meu pelo filtro de linha. Só queria saber se a fonte deve continuar no 115v ou eu mudo pro 220v.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...