Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis_22

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O Ryzen 3200g tá por volta dos 500-600 reais na Kabum, tem o 4600g que é um pouco melhor também mas ele é uns 100-50 reais mais caro. Placa-mãe tem a ASUS A320 m-k/BR que é uns 500 reais também mas eu não consegui achar ela em lugar nenhum. Também tem a msi a320-pro que é 300 reais na kabum mas eu não sei da qualidade dela. Tirando essas duas não sei de outra.
  2. Eu tô querendo fazer um upgrade da minha H61 com um i5-2400 com vídeo integrado e 8GB de RAM (eu tinha uma placa de vídeo antes mas ela simplesmente parou de funcionar e é por isso que eu tô querendo fazer o upgrade). Eu quero comprar RAM, fonte, placa-mãe e CPU (um daqueles Ryzen com gráfico integrado já que é a opção mais barata aparentemente). Eu não quero rodar nada pesado então é suficiente pra mim. Meu budget é de mais ou menos uns R$1000-1500 (o mais barato possível nessa faixa). Inicialmente estou planejando em comprar uma A320, um Ryzen 3200g e 16GB de RAM. Eu não tenho ideia de que fonte comprar e também não tenho muita certeza sobre qual modelo de placa-mãe. O que acham?
  3. Estou querendo fazer um upgrade da minha placa-mãe e memórias RAM, porém, tenho algumas dúvidas sobre a compatibilidade dos respectivos. Meu processador atual é um Intel Core i5 2400 e a placa-mãe é uma Intel H61 Quero fazer um upgrade da placa-mãe para uma ASUS A320-M K/BR, e as memórias RAMs para duas DDR4 2666MHz de 4GB. O problema é com o meu processador, não tenho ideia se é compatível com a placa-mãe, e muito menos se é com as memórias RAMs. Vou deixar em anexo prints do meu CPU-Z, caso necessário. Toda ajuda é apreciada. Desde já obrigado.
  4. Estou pesquisando algumas plascas de vídeo para rodar jogos não muito pesados, como cs, lol etc. Sou meio leigo na área de informática então vou mandar umas prints do meu cpu-z. Procuro uma placa mais barata pois pretendo jogar apenos jogos mais leves. Pelo que eu pesquisei, as que eu mais me interessei foram as placas: GT660, RX470 e GT 1030.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...