Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel_Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Eu quero desativar o login automático sem senha no Linux Mint 20. Eu já coloquei a nova senha. Mas eu não consigo entrar no menu de Janela de início de sessão para desativar o login automático sem senha. Já reiniciei o pc e nada muda. Alguém pode por favor me ajudar?
  2. Muito obrigado! Eu consegui pelo Foxit PDF Editor.
  3. Olá! Eu quero usar a ferramenta OCR em um arquivo PDF grande com 17,90 MB de um livro acadêmico que eu preciso para resolver prova da faculdade. Alguém me recomenda um programa bom de ferramenta OCR para pc?
  4. Olá! Eu gostaria de saber como faço para transformar um monitor em uma TV digital? Agradeço!
  5. Olá! Eu pretendo comprar um pc da Intel e ele já vem com o Linux. E eu quero instalar o Windows 10 no lugar do Linux. Alguém pode me orientar a instalar o Windows de forma segura? Agradeço!
  6. Olá! Eu quero saber se a placa-mãe G31MXPK, memória 2GB, DDR2, consegue suportar até quantos GB de memória ram? E também me sugerir alguma marca que seja compatível. Pois o meu pc tem somente 2GB de memória ram e quero saber uma quantidade de memória que seja compatível com a minha placa-mãe para comprar. O sistema é Windows 7, 64 bits, e o processador é Intel Pentium Dual Core E5400 - 2.70 GHz. Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...